Marvel divulga novas informações sobre Infinity Countdown

Infinity Countdown, a preparação para o vindouro evento da Marvel, começou em 7 de fevereiro de 2018. A one-shot Infinity Countdown: Adam Warlock, mostra o status do personagem título e dá algumas pistas do que esperar. Também descobrimos, por uma lista na última página, algumas revistas que se encaixarão no evento.

Primeiramente, teremos Infinity Countdown: Captain Marvel. Escrita por Jim McCann (Novos Vingadores: Reunião) e com arte de Diego Olortegui (Pastelão), terá Carol Danvers viajando através do universo em busca da Joia da Realidade. Além disso, veremos diversas versões de Capitães Marvel nessa HQ, enquanto Carol tenta recuperar a joia de Thanos e Nebula. A publicação começa em maio deste ano.

Mar-Vell, Danvers e Monica Rambeau, os Capitães Marvel na capa de Infinity Countdown: Captain Marvel(Foto: Marvel Comics).

Em seguida, temos Infinity Coundown: Daredevil, por Gerry Duggan (Guardiões da Galáxia) e Chris Sprouse (Pantera Negra). Matt Murdock deve impedir que uma pessoa improvável faça mau uso da Joia da Mente. A one-shot também será publicada em maio.

Capa de Infinity Countdown: Daredevil (Foto: Marvel Comics).

Por último, o Falcão de Aço ganhará uma mini pela mesma equipe que criou a one-shot de Legacy: Chris Sims, Chad Bowers e Gang Hyuk Lim. Seguindo os eventos da one-shot, o herói se verá enfrentando a Fraternidade dos Raptors pela posse da Joia do Poder. A mini terá quatro edições, publicadas de maio a julho.

Falcão de Aço está voltando a ter destaque após muitos anos no limbo editorial. Foto: Marvel Comics.

Além das one-shots citadas acima, teremos outras da Viúva Negra e dos Campeões. Simultaneamente, a mini principal, de Gerry Duggan, segue até julho, quando Infinity Countown #5 é publicada.

CIRCUITO INFINITO

A Marvel também publicou hoje um infográfico sobre as Joias. O Infinity Circuit (Circuito do Infinito, em tradução livre) fala dos poderes das Joias e quem tem a posse de algumas delas. A ideia é que uma Joia energiza a outra e que juntas elas são mais poderosas. Até aí nenhuma novidade, a ideia é apenas explicar essa conexão.

O Circuito Infinito, com todas as informações que temos até agora sobre as Jóias e seus respectivos paradeiros e poderes (Foto: Divulgação).

Joia da Mente: dá poderes como telepatia e ampliação da inteligência. Sua força vem do domínio da ALMA. Localização: aparentemente está com algum criminoso de NY.

Joia do Tempo: dá ao usuário a capacidade de viajar pelo tempo. Sua força vem do domínio do ESPAÇO. Localização: ninguém sabe onde a Joia encontra-se.

Joia do Espaço: permite que o usuário se transporte livremente pelo espaço. Sua força vem do domínio do PODER. Localização: no momento em posse do Logan.

Joia do Poder: concede ao usuário imensa força. Sua força vem do domínio da MENTE. Localização: encontra-se protegida por Drax, em um local mantido em segredo.

Joia da Realidade: seu usuário é capaz de acessar o multiverso. Sua força vem do domínio do TEMPO. Localização: encontra-se em posse de versões alternativas de Thanos e Nebula.

Joia da Alma: garante a preservação da alma do usuário, mesmo após a morte. Sua força vem do domínio da REALIDADE. Localização: ninguém sabe onde a Joia encontra-se.

Como mostra o infográfico, sabemos o paradeiro de algumas Jóias e descobriremos o paradeiro do resto em Infinity Countdown Prime.

Infinity Countdown Prime será publicada no dia 21 de fevereiro nas bancas americanas. Infinity Countdown #1, o início da mini principal, chega no dia 7 de março.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D