Marvel contrata diretora para comandar o filme dos Eternos

Já tem algum tempo que surgiu a conversa de que os Eternos poderiam ganhar uma produção própria no cinemas.  O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já havia confirmado que estavam discutindo internamente sobre o longa, mas também conversavam sobre outros projeto. Mas agora, aparentemente, o sinal verde foi dado para os Eternos.

Conforme informações do site Variety, a diretora contratada para dirigir o filme é Chloé Zhao (The Rider). O seu currículo ainda é bastante humilde (como de boa parte dos diretores em que a Marvel aposta para dirigir os seus filmes), mas The Rider, de 2017, foi escolhido para estrear no Festival Sundance. A diretora tem sido encarada no mercado como uma profissional de destaque e a Marvel ao contratá-la rapidamente correu na frente dos demais estúdios.

Os Eternos são personagens que fogem do padrão de adaptações da Marvel Studios até então. Não se trata de um herói solo ou uma super-equipe, mas uma raça, tal qual os mutantes e os inumanos.

Os Celestiais, quando criaram a vida na Terra, desenvolveram os Eternos, Deviantes e os Humanos. Os Eternos são imortais, inteligentes e foram precursores de muitas tecnologia no Planeta. Os Deviantes são instáveis e com aparência monstruosa. Por sua vez os humanos acabaram se tornando um meio termo.

Após confusões internas dentro da comunidade dos Eternos, uma parcela dissidente acabou indo viver no Planeta Titã, enquanto a outra parte seguiu vivendo secretamente na Terra. Thanos é um Eterno de Titã com Síndrome de Deviante, o que lhe torna uma espécie de “mutante” na sua espécie.

O filme dos Eternos ainda não possui nenhuma data de estreia oficial, porém, se a produção seguir adiante, deverá estrear em algum momento entre 2021 e 2022, provavelmente.

Confira também essas novidades