Quadrinhos

Marvel cancela a revista do Motoqueiro Fantasma e deixa a HQ sem final

O roteirista Ed Brisson (Velho Logan), responsável pela atual HQ do Motoqueiro Fantasma, usou as suas redes sociais no último dia 31 para confirmar o cancelamento do título do Espírito da Vingança.

O Motoqueiro Fantasma voltou a ter revista própria em 2019, após alguns anos no limbo editorial. Brisson aproveitou o novo status deixado pelo roteirista Donny Cates (Venom) na HQ do Doutor Estranho, quando Johnny Blaze, o Motoqueiro Fantasma clássico, se tornou o regente do Inferno.

A trama girava entre Lordes Infernais conspirando para comandar o grande Inferno de Mefisto. A revista tinha muita ambição, trouxe de volta os Motoqueiros clássicos como Johnny e Danny Ketch. E até inseriu novos conceitos como o Espírito da Corrupção.

Mas mesmo com as artes incríveis de Aaron Kuder (Guardiões da Galáxia) e Juan Frigeri (Homem-Aranha), a revista não passará da sétima edição. Brisson já havia escrito pelo menos até a edição 9, bem como um anual e um tie-in na mega saga Empyre.

Mesmo assim a Marvel preferiu dar um fim súbito na publicação, que amargava vendas medíocres e teve apenas uma edição publicada desde a retomada do mercado durante a pandemia.

Brisson no seu Twitter falou o seguinte: “Como muitos já presumiam, Motoqueiro Fantasma # 7 foi a última edição da série. Adorei escrever; tive um tempo infernal contando as histórias de Danny e Johnny; e a introdução do Espírito de Corrupção. Quanto eles, eles continuarão a aparecer em outros lugares do Universo Marvel.

Como podemos ver pela sua declaração, a história dos Motoqueiros Fantasma continuará em outra revista. Mas nós teremos de aguardar agora para saber o que exatamente a Marvel está planejando.

Mas e você, caro leitor, estava acompanhando o título mensal do Motoqueiro Fantasma? É um fã do Espírito da Vingança? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

3 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

1 semana ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

2 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

3 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago