Marvel anuncia três novas HQs com versões amalgamas

Algumas semanas atrás a Marvel divulgou as minisséries do Soldado Supremo e Martelo de Ferro, versões amalgamas dos heróis que surgirão a partir da saga Guerras Infinitas. Agora, outros três personagens também receberão suas próprias publicações.

Guerras Infinitas é a mega-saga que a editora planejou para esse segundo semestre de 2018. Não se sabe ainda qual acontecimento na história vai gerar essas versões amalgamas, a única informação é que as minisséries não serão publicadas sob o título Infinity Wars (Guerras Infinitas), mas sim por uma variação desse nome, Infinity Warps (Distorções Infinitas). A estreia dos personagens se dará em Guerras Infinitas #3 e posteriormente receberão as duas próprias revistas.

Confira as três HQs e suas respectivas equipes criativas:

Distorções Infinitas: Arma Encantada, com roteiro de Ben Acker & Ben Blacker (Flash Gordon) e arte de Gerardo Sandoval (Novos Vingadores). A HQ misturará a X-23 com a Feiticeira Escarlate.

Distorções Infinitas: Cavaleiro Aranha, com roteiro de Max Bemis (Cavaleiro da Lua) e sem artista divulgado ainda. A HQ misturará o Homem-Aranha com o Cavaleiro da Lua.

Distorções Infinitas: Pantera Fantasma, sem equipe criativa anunciada. A HQ misturará o Pantera Negra com o Motoqueiro Fantasma.

Vale destacar que nenhuma dessas versões deve ser definitiva, elas terão alguma função dentro da história, mas levando em consideração todo o histórico da editora, as fusões cedo ou tarde serão desfeitas. 

As três minisséries terão duas edições, possuem capa de Humberto Ramos (Homem-Aranha) e serão publicadas entre os meses de outubro e novembro.