Marvel anuncia três novas HQs com versões amalgamas

Algumas semanas atrás a Marvel divulgou as minisséries do Soldado Supremo e Martelo de Ferro, versões amalgamas dos heróis que surgirão a partir da saga Guerras Infinitas. Agora, outros três personagens também receberão suas próprias publicações.

Guerras Infinitas é a mega-saga que a editora planejou para esse segundo semestre de 2018. Não se sabe ainda qual acontecimento na história vai gerar essas versões amalgamas, a única informação é que as minisséries não serão publicadas sob o título Infinity Wars (Guerras Infinitas), mas sim por uma variação desse nome, Infinity Warps (Distorções Infinitas). A estreia dos personagens se dará em Guerras Infinitas #3 e posteriormente receberão as duas próprias revistas.

Confira as três HQs e suas respectivas equipes criativas:

Distorções Infinitas: Arma Encantada, com roteiro de Ben Acker & Ben Blacker (Flash Gordon) e arte de Gerardo Sandoval (Novos Vingadores). A HQ misturará a X-23 com a Feiticeira Escarlate.

Distorções Infinitas: Cavaleiro Aranha, com roteiro de Max Bemis (Cavaleiro da Lua) e sem artista divulgado ainda. A HQ misturará o Homem-Aranha com o Cavaleiro da Lua.

Distorções Infinitas: Pantera Fantasma, sem equipe criativa anunciada. A HQ misturará o Pantera Negra com o Motoqueiro Fantasma.

Vale destacar que nenhuma dessas versões deve ser definitiva, elas terão alguma função dentro da história, mas levando em consideração todo o histórico da editora, as fusões cedo ou tarde serão desfeitas. 

As três minisséries terão duas edições, possuem capa de Humberto Ramos (Homem-Aranha) e serão publicadas entre os meses de outubro e novembro.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D