Marvel anuncia séries de TV com personagens sobrenaturias: Motorista Fantasma e Hellstrom

A Marvel surpreendeu a todos ao anunciar agora pela amanhã duas nova séries de TV: Motorista Fantasma e Hellstrom. Os dois programas são frutos da parceria com o Hulu.

Hulu é um serviço de streaming semelhante à Netflix. Com a compra da Fox, finalizada recentemente, a Disney se tornou a acionista majoritária da empresa. Hulu por enquanto atende apenas nos Estados Unidos, porém o objetivo da Disney é expandir a sua atuação junto com o Disney+.

A Marvel e Hulu já possuem uma longa parceria. A série de TV dos Fugitivos é um produto da Hulu e em breve animações para adultos com personagens da Marvel devem despontar no serviço também.

Confira os dados já divulgados sobre as séries do Motorista Fantasma e Hellstrom:

Motorista Fantasma” centra-se em Robbie Reyes, um anti-herói por excelência, que vive na fronteira Texas/México, consumido pelo fogo do inferno e sobrenaturalmente ligado a um demônio. Quando ele libera o o Motorista Fantasma, Robbie traz vingança pelos inocentes que encontra, mas vive lutando pelo controle do poder que exerce. “Motorista Fantasma” terá a showrunner Ingrid Escajeda e a produção de Paul Zbyszewski e Jeph Loeb da Marvel Television.

Lembrando ainda que o Motorista Fantasma já apareceu na série Agentes da SHIELD, interpretado pelo ator Gabriel Luna.

Hellstrom” será um programa focado em Daimon e Ana, que são os filhos de um serial killer misterioso e poderoso. Os irmãos têm uma dinâmica complicada e rastreiam o pior da humanidade – cada um com suas atitudes e habilidades. Helstrom terá Paul Zbyszewski como showrunner e Jeph Loeb, da Marvel Television, será o produtor. Paul Zbyszewski já trabalhou em Agentes da SHIELD e tem Lost no seu currículo.

As duas séries estrearão no Hulu em 2020, sem nenhuma data específica anunciada.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver o Motorista Fantasma, Damian e Satana ganharem versões em live action? Será que finalmente veremos o Mefisto no MCU? Deixe a sua opinião nos comentários.