Marvel anuncia série de histórias focadas no Instituto RavenCroft, o sanatório do Universo Marvel

Teve início hoje nos Estados Unidos a New York Comic Comic e o corpo editorial da Marvel esteve reunido com os lojistas dos Estados Unidos para revelar, em primeira mão, algumas das principais novidades que estarão sendo lançadas no começo de 2020.

Um dos principais anúncios foi que o Instituto RavenCroft, o sanatório do Universo Marvel, passará a ter muito destaque no mês de janeiro. Quatro séries especiais foram anunciadas, explorando diversos personagens e a sua relação com o hospital psiquiátrico para vilões.

Todas as revistas serão escritas por Frank Tieri (A Teia do Venom) e estarão conectadas com a saga Carnificina Absoluta, afinal, Cletus Kasady possui um longo histórico com o local. Confira as revistas anunciadas:

As Ruínas de RavenCroft: Carnificina #1 (one-shot)

Roteiro de Frank Tieri (Teia do Venom) e artista a ser anunciado.

Sinopse:

Na sequência de Carnificina Absoluta, o Universo Marvel ainda precisa de um lugar para tratar e reabilitar os criminosos insanos, e os esforços para reconstruir o RavenCroft estão bem encaminhados. Mas Ravencroft não é uma instalação comum, e segredos incontáveis ​​ainda podem estar à espera de serem desenterrados na destruição que Carnificina deixou após seu ataque à instalação.

As Ruínas de RavenCroft: Dentes de Sabre #1 (one-shot).

Roteiro de Frank Tieri (Teia do Venom) e artista a ser anunciado.

Sinopse:

A história do Instituto RavenCroft para Criminosos Insanos está envolta em mistério há anos. Não mais! Na sequência de Carnificina Absoluta, o passado da instalação começou a ser desvendado e, ao fazer isso, revelou capítulos ocultos na vida de alguns dos heróis e vilões mais reconhecíveis do Universo Marvel!

As Ruínas de RavenCroft: Drácula #1 (one-shot).

Roteiro de Frank Tieri (Teia do Venom) e artista a ser anunciado.

Sinopse:

Para os homens e mulheres do Universo Marvel, o Instituto Ravencroft para Criminosos Insanos parecia ser um hospital dedicado à reabilitação dos criminosos mais violentos da sociedade. Mas as aparências podem enganar e – como o Capitão América aprendeu da maneira mais difícil – alguns segredos têm dentes.

RavenCroft #1 (de 5)

Roteiro de Frank Tieri (Teia do Vevom) e artista a ser anunciado.

Sinopse:

Depois dos horrores infernais da Carnificina Absoluta, o Instituto RavenCroft recebeu uma repaginada muito necessária e está aberto para negócios com uma nova equipe, incluindo John Jameson, procurando compensar o papel que desempenhou em Carnificina Absoluta. Mas Ravencroft devolverá os vilões mentalmente instáveis ​​do Universo Marvel aos cidadãos respeitáveis ​​e dará a John a redenção que ele está procurando, ou eles serão vítimas da natureza aparentemente sinistra do hospital?

Mas e então, caro leitor, o que acha da ideia da Marvel explorar o seu sanatório nas HQs? Será que teremos histórias mais sombrias? Segredos obscuros do Universo Marvel serão revelados? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D