Marvel anuncia o retorno do Thanos em nova HQ dos Eternos

O Titã Louco morreu nos quadrinhos na saga Guerras Infinitas, quando foi decapitado pela sua filha Gamora, lá em 2018. Ele ameaçou retornar algumas vezes, como nos Guardiões da Galáxia de Donny Cates, mas o seu retorno oficial será na nova HQ dos Eternos.

Anunciada mês passado, a nova revista desse grupo de seres imortais já mostrará logo na sua segunda edição o retorno do Thanos. Lembrando que Eternos conta com roteiro de Kieron Gillen (X-Men) e arte de Esad Ribic (Thor).

Confira a sinopse da HQ:

Após a morte de um Eterno, Ikaris  vai contra Thanos no coração de uma cidade distorcida pelo tempo. Esta batalha épica será explorada em Eternos #2 e revelará o papel monumental que Thanos desempenhará nesta nova visão ousada da criação clássica da Marvel de Jack Kirby.

Conforme a Marvel, essa nova revista dos Eternos vai “mudar tudo o que você pensava que sabia sobre este grupo enigmático de heróis” e ainda “servirá como um ponto de entrada perfeito para fãs de longa data ou para aqueles que estão experimentando esses personagens icônicos pela primeira vez – e redefinirá o que realmente significa ser Eterno.”

Quanto ao retorno do Thanos, isso vai de encontro o que já foi mostrado em Thor #6, quando o Deus do Trovão encarou a própria morte. Odinson viu um futuro onde o Thanos retornou, usou as Pedras do Infinito para controlar o Mjlonir e ainda transformou todos os heróis em zumbis e seus lacaios.

Origem do Thanos

Vale lembrar também que a origem de Thanos está ligada em certo nível aos Eternos. Uma Guerra Civil na comunidade Eterna dividiu aqueles que queriam dominar a Terra e os que se opuseram a isso, há milhares de anos.

O grupo derrotado acabou saindo da Terra e se hospedou em Titã, uma das Luas de Saturno. Thanos é descendente dessa ramificação dos Eternos terrestres.

Mas e então, caro leitor, será que esse retorno do Titã Louco tem relação com a visão do Thor? Sentiu saudades desse grande vilão da Casa das Ideias? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D