Marvel anuncia o retorno do Quarteto Fantástico nos quadrinhos

A Marvel surpreendeu a todos nessa quarta-feira com um teaser anunciando que traria grandes novidades para os leitores às 13h dessa quinta. Para muitos o teaser se assemelhava a uma imagem de tela de espera, utilizada no passado e que se popularizou recentemente com alguns jogos de video game. Confira:

Acreditava-se que os logotipos do Homem-Aranha, Pantera Negra, Capitão América e Capitã Marvel indicariam alguma coisa. Mas aparentemente, foi apenas para fazer mistério.

Hoje, 4 horas antes do agendado, a editora passou a divulgar teasers, como em uma contagem regressiva inversa. Começando do número 1 e chegando até o 4. E bom, o que esse número mágico representa na Marvel? Pois é.

Cada teaser trouxe um adjetivo. 1 Uncanny (Fabuloso), 2 Amazing (Espetacular) e 3 Mighty (Poderoso). O quarto e último teaser não poderia ser outro se não Fantastic (Fantástico).

E assim, meus amigos, a partir do mês de agosto teremos o retorno da família fundamental da Marvel: o Quarteto Fantástico. A nova equipe criativa da revista será Dan Slott (Homem-Aranha) e Sara Pichelli (Miles Morales).

 

Assista o anúncio oficial realizado pelo Editor-Chefe da Marvel, C.B. Cebulski:

Tempo na geladeira

A última revista mensal do Quarteto Fantástico foi em 2015, logo após o lançamento do fracassado filme da Fox. A editora chegou a usar os personagens no centro da mega-saga Guerras Secretas, que serviu como despedida dos personagens.

Desde então o Sr. Fantástico, Mulher Invisível, seus filhos e a Fundação Futuro passaram a viajar pelo multiverso recriando todos os mundos destruídos na saga. O único vislumbre dos personagens que tivemos desde então foi no especial Marvel Legacy, onde pudemos ver Franklin e Valeria Richards pelo multiverso.

Enquanto isso, Tocha Humana e o Coisa seguiram suas vidas na Terra. Johnny se juntou aos Inumanos e também aos Vingadores, enquanto Ben Grimm acabou seguindo para os Guardiões da Galáxia, aproveitando a sua experiência como astronauta.

A dupla voltou a se reunir em Marvel Dois-em-Um, HQ que tem como argumento justamente uma busca oficial pelo Quarteto Fantástico.

Agora, mais do que nunca, a nova cara da Marvel na iniciativa Fresh Start parece tomar forma. Os principais medalhões da editora estão em seus locais de protagonismo, bem como jovens personagens de diversidade.