Marvel anuncia o retorno do Quarteto Fantástico nos quadrinhos

A Marvel surpreendeu a todos nessa quarta-feira com um teaser anunciando que traria grandes novidades para os leitores às 13h dessa quinta. Para muitos o teaser se assemelhava a uma imagem de tela de espera, utilizada no passado e que se popularizou recentemente com alguns jogos de video game. Confira:

Acreditava-se que os logotipos do Homem-Aranha, Pantera Negra, Capitão América e Capitã Marvel indicariam alguma coisa. Mas aparentemente, foi apenas para fazer mistério.

Hoje, 4 horas antes do agendado, a editora passou a divulgar teasers, como em uma contagem regressiva inversa. Começando do número 1 e chegando até o 4. E bom, o que esse número mágico representa na Marvel? Pois é.

Cada teaser trouxe um adjetivo. 1 Uncanny (Fabuloso), 2 Amazing (Espetacular) e 3 Mighty (Poderoso). O quarto e último teaser não poderia ser outro se não Fantastic (Fantástico).

E assim, meus amigos, a partir do mês de agosto teremos o retorno da família fundamental da Marvel: o Quarteto Fantástico. A nova equipe criativa da revista será Dan Slott (Homem-Aranha) e Sara Pichelli (Miles Morales).

 

Assista o anúncio oficial realizado pelo Editor-Chefe da Marvel, C.B. Cebulski:

Tempo na geladeira

A última revista mensal do Quarteto Fantástico foi em 2015, logo após o lançamento do fracassado filme da Fox. A editora chegou a usar os personagens no centro da mega-saga Guerras Secretas, que serviu como despedida dos personagens.

Desde então o Sr. Fantástico, Mulher Invisível, seus filhos e a Fundação Futuro passaram a viajar pelo multiverso recriando todos os mundos destruídos na saga. O único vislumbre dos personagens que tivemos desde então foi no especial Marvel Legacy, onde pudemos ver Franklin e Valeria Richards pelo multiverso.

Enquanto isso, Tocha Humana e o Coisa seguiram suas vidas na Terra. Johnny se juntou aos Inumanos e também aos Vingadores, enquanto Ben Grimm acabou seguindo para os Guardiões da Galáxia, aproveitando a sua experiência como astronauta.

A dupla voltou a se reunir em Marvel Dois-em-Um, HQ que tem como argumento justamente uma busca oficial pelo Quarteto Fantástico.

Agora, mais do que nunca, a nova cara da Marvel na iniciativa Fresh Start parece tomar forma. Os principais medalhões da editora estão em seus locais de protagonismo, bem como jovens personagens de diversidade.

Confira também essas novidades