Marvel anuncia o retorno do Homem-Aranha Superior em dezembro

Em 2012, quando a Marvel, dentro da iniciativa Nova Marvel!, criou a fase do Homem-Aranha Superior, muitos fãs ficaram apavorados. Afinal, tratava-se do vilão Dr. Octopus ocupando o corpo de Peter Parker e atuando como uma versão mais técnica e até inteligente do Homem-Aranha, porém sem escrúpulos.

Eventualmente a troca de corpos de Otto e Peter foi desfeita e, durante a saga Conspiração do Clone, Octavius passou a utilizar um corpo de um clone de Peter Parker, criado por Ben Reilly. Usando um corpo perfeito e aprimorado, passou a se chamar de Superior Octopus. Inclusive, o personagem receberá uma one-shot especial em novembro.

Porém a grande novidade ficou para dezembro: o Homem-Aranha Superior estará de volta. Mas não se preocupe, caro leitor. Desta vez, Peter Parker não deverá ser afetado. O hoje Octopus Superior provavelmente apenas mudará o seu codinome e voltará a usar o uniforme que utilizou entre 2012 e 2014.

Os roteiros da revista serão de Christos Gage (Homem-Aranha Superior) e a arte de Mike Hawthorne (Deadpool). O escritor desde o início já esclarece que o Otto não estará tentando se passar por Peter Parker. “O Superior Homem-Aranha está de volta! Mas desta vez ele não está tentando ser um superior Peter Parker – ele está tentando ser o melhor Otto Octavius ​​possível. Isso inclui proteger São Francisco, ensinar na Universidade Horizon com a sua nova identidade chamada Elliot Tolliver, e, é claro, fazendo tudo muito melhor do que qualquer um pode – e é por isso que ele ainda é o Superior Homem-Aranha! Eu tive o grande prazer de colaborar com Dan Slott em sua incrível corrida no Superior do Homem-Aranha original, e eu não posso esperar para que as pessoas vejam esse novo capítulo na jornada de Otto em direção à … redenção, corrupção, triunfo, tragédia.“, cotou Gage.

Confira a capa da primeira edição, feita pelo artista Travis Charest:

Homem-Aranha Superior #1 será lançada em dezembro e é mais uma revista que estará fazendo parte da linha Fresh Start. A Marvel, no entanto não esclareceu se a HQ será uma one-shot especial, uma minissérie ou uma mensal regular. Christos Gage também é o escritor da saga Spider-Geddon, que contará com a participação de Otto, então essa HQ pode ser uma consequência dessa história maior.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D