Marvel anuncia o retorno do Homem-Aranha Superior em dezembro

Em 2012, quando a Marvel, dentro da iniciativa Nova Marvel!, criou a fase do Homem-Aranha Superior, muitos fãs ficaram apavorados. Afinal, tratava-se do vilão Dr. Octopus ocupando o corpo de Peter Parker e atuando como uma versão mais técnica e até inteligente do Homem-Aranha, porém sem escrúpulos.

Eventualmente a troca de corpos de Otto e Peter foi desfeita e, durante a saga Conspiração do Clone, Octavius passou a utilizar um corpo de um clone de Peter Parker, criado por Ben Reilly. Usando um corpo perfeito e aprimorado, passou a se chamar de Superior Octopus. Inclusive, o personagem receberá uma one-shot especial em novembro.

Porém a grande novidade ficou para dezembro: o Homem-Aranha Superior estará de volta. Mas não se preocupe, caro leitor. Desta vez, Peter Parker não deverá ser afetado. O hoje Octopus Superior provavelmente apenas mudará o seu codinome e voltará a usar o uniforme que utilizou entre 2012 e 2014.

Os roteiros da revista serão de Christos Gage (Homem-Aranha Superior) e a arte de Mike Hawthorne (Deadpool). O escritor desde o início já esclarece que o Otto não estará tentando se passar por Peter Parker. “O Superior Homem-Aranha está de volta! Mas desta vez ele não está tentando ser um superior Peter Parker – ele está tentando ser o melhor Otto Octavius ​​possível. Isso inclui proteger São Francisco, ensinar na Universidade Horizon com a sua nova identidade chamada Elliot Tolliver, e, é claro, fazendo tudo muito melhor do que qualquer um pode – e é por isso que ele ainda é o Superior Homem-Aranha! Eu tive o grande prazer de colaborar com Dan Slott em sua incrível corrida no Superior do Homem-Aranha original, e eu não posso esperar para que as pessoas vejam esse novo capítulo na jornada de Otto em direção à … redenção, corrupção, triunfo, tragédia.“, cotou Gage.

Confira a capa da primeira edição, feita pelo artista Travis Charest:

Homem-Aranha Superior #1 será lançada em dezembro e é mais uma revista que estará fazendo parte da linha Fresh Start. A Marvel, no entanto não esclareceu se a HQ será uma one-shot especial, uma minissérie ou uma mensal regular. Christos Gage também é o escritor da saga Spider-Geddon, que contará com a participação de Otto, então essa HQ pode ser uma consequência dessa história maior.

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn