Marvel anuncia o retorno do Agente Americano em nova HQ

Preparando o terreno para a série Falcão e Soldado Invernal que deve estrear no final deste ano no Disney+ e que contará com a participação do Agente Americano, a Marvel está trazendo o anti-herói de volta aos holofotes.

O personagem que no passado já assumiu o manto do Capitão América, mas acabou se mostrando indigno para a função devido ao extremismo, ganhará um novo papel no Universo Marvel.

Agente Americano será uma minissérie de cinco edições, com roteiro de Christopher Priest (Pantera Negra) e arte de Stefano Landini (Demolidor). Confira a sinopse:

John Walker, o ex-Super Patriota, foi destituído de seu status oficial de Agente Americano e agora está operando como um contratado independente do governo, protegendo os interesses secretos do governo. Sua última missão de proteção o leva a um conflito entre uma pequena cidade e um gigante corporativo que está tentando destruí-la. John adquire um novo parceiro e um novo inimigo ao longo do caminho enquanto é assombrado por fantasmas de seu passado e enfrenta desafios para seu futuro.

A nossa história se chama ‘American Zealot‘ é uma peça moral contada em cinco atos“, aponta Priest. “John Walker foi demitido. Ou ele pediu demissão. Depende de quem está contando a história. Agora encontrando seu caminho como um empreiteiro civil do governo, Walker está ganhando mais dinheiro e assumindo mais riscos, pois agora pode se aventurar em lugares onde os agentes sancionados nem sempre podem. No entanto, com acesso oficial limitado aos dados de inteligência, as missões do agora ex-Agente Americano podem e muitas vezes o levar a becos sem saída e ele precisará ser o próprio MacGyver para sair de algumas situações.

A Marvel atualmente já publica uma minissérie do Falcão e Soldado Invernal. Tudo engatilhado para aproveitar o hype da série do Disney+.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para acompanhar o retorno do Agente Americano? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D