Marvel anuncia o retorno da linha “O que aconteceria se …”

“O que aconteceria se …” é uma publicação com histórias desligadas da cronologia e que permitem as experimentações mais insanas por parte dos criadores. E em outubro a Marvel estará retornando com esse tipo de história, com situações como: O que aconteceria se Peter Parker tivesse se tornado o Justiceiro?

Ao todo a Marvel anunciou seis HQs diferentes na abordagem “O que aconteceria se …”, com tramas focadas nos X-Men, Homem-Aranha Thor e muito mais. Confira:

O que aconteceria se … Homem-Aranha #1

Roteiro de Gerry Conway (Carnificina) e arte de Diego Olortegui (Miss Marvel).

Sinopse: O que aconteceria se … Peter Parker não fosse mordido pela aranha radioativa? E se a pessoa que a aranha mordeu fosse alguém que não tivesse o mantra de “com grande poder vem grande responsabilidade”? E se essa pessoa fosse um valentão egoísta que só estivesse interessado em cuidar de si mesmo? 

E se… o Flash Thompson se tornasse o Homem-Aranha? Descubra em 3 de outubro.

O que aconteceria se … Magia #1

Roteiro de Leah Williams (X-Men Gold) e arte de Filipe Andrade (Capitã Marvel).

Sinopse: Quem a Magia seria em um mundo onde sua mutação não é governada e manipulada por demônios e situações bizarras – onde ela tem a chance de abraçar seu poder cedo e crescer a partir daí. Se você gosta de feitiçaria, Magia e qualquer coisa mística, misteriosa e talvez um pouco assassina, leia O que aconteceria se … Magia.

O que aconteceria se … Motorista Fantasma #1

Roteiro de Sebastian Griner (Editor na Image) e arte de Caspar Wijngaard (Angelic & Limbo).

Sinopse: Para ser bem sincero não ficou clara a sinopse dessa revista. Aparentemente, uma banda nórdica de metal, do mundo real, vai até o universo Marvel, vai interagir com o Motorista Fantasma e o resultado será brutal. Eu sei, não faz sentido, mas aparentemente será isso.

O que aconteceria se … Thor #1

Roteiro de Ethan Sacks (O Velho Gavião Arqueiro) e arte de Michele Bandini (Capitã Marvel).

Sinopse: Quando o jovem Odin foi derrotado pelo Rei dos Gigantes, sua vida mudou para sempre. Ele foi arrancado de Asgard para ser criado em um mundo de inverno constante, aprendendo o modo de vida brutal em Jotenheim. Mas como o nanico dos gigantes, Loki, se sente sobre seu novo meio-irmão? Descubra em O que aconteceria … Thor #1.

O que aconteceria se … X-Men #1

Roteiro de Bryan Edward Hill (Detective Comics) e arte de Neil Edwards (Quarteto Fantástico) e Giannis Milonogiannis (Old City Blues).

Sinopse: Bem-vindo ao EXE/scape, um maravilhoso lugar digital de negócios e prazer acessível a qualquer pessoa com o capital social (ou monetário) para adquirir os bio-mods necessários para fazer login … Ou você pode ignorar tudo isso e nascer carregando um. EXE/gene! Mas contornar as regulamentações de login é exatamente o que fez com que Charles Xavier e seus EXE/MEN fossem banidos e levados ao subterrâneo … As pessoas livres, u/Dominó e u/Cable pegaram todos os trabalhos sujos que existem Escape, mas quando um simples trabalho de limpeza de dados se torna ruim, a vida do magnata do biomod, Erik Lehnsherr, está na balança e, com isso, sua própria sociedade …

O que aconteceria se … Justiceiro #1

Roteiro de Carl Potts (Justiceiro) e arte de Juanan Ramirez (Fabulosos Vingadores).

Sinopse: Quando o tio Ben de Peter Parker é impiedosamente morto por um ladrão que Peter deixou escapar, ele promete nunca deixar o mesmo destino acontecer com outra pessoa inocenteA partir de então, ele permanece como uma figura de punição. Criminosos, cuidado – os meliantes pegos na teia de aranha serão punidos. Mas Parker ficará triunfante … ou quebrado por essa reviravolta do destino? “Com grandes poderes, vem … punição?“.

Já tem um bom tempo que a Marvel não investe como deveria na sua linha “O que aconteceria se …”. É uma oportunidade dar liberdade criativa para os autores produzirem o que bem entenderem. Um exemplo são os X-Men do Bryan Edward Hill. Todas essas HQs serão lançada no mês de outubro.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D