Marvel anuncia o fim da HQ da Spider-Gwen

Nos últimos 3 anos a Marvel contou com a participação da Spider-Gwen no seu hall de heroínas. A personagem pertence a uma realidade alternativa onde quem foi mordido por uma aranha radioativa foi ela, Gwen Stacy e quem morreu foi Peter Parker. Sua estreia foi na saga Aranhaverso.

Ao todo, contando os dois volumes da HQ da Spider-Gwen, terão sido publicadas 41 HQs da personagem. Os roteiros sempre foram de Jason Latour (Southern Bastards), já a arte mudou em alguns arcos, mas se manteve quase sempre com o seu co-criador, Robbi Rodriguez (X-Force).

De acordo com Latour, a última edição, de número #34, não será um cancelamento da revista, mas um encerramento natural. A dupla criativa desde o início sabiam qual era a história que desejavam contar e como acabar com ela. E agora chegou o momento de por um ponto final.

Spider-Gwen #34, última edição da HQ, será publicada no dia 18 de julho.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D