Marvel anuncia novo arco dos Campeões no Mundo Estranho

Na edição do próximo mês de outubro, os Campeões irão parar em uma aventura inusitada no Mundo Estranho. A formação da equipe nessa história será: Ms. Marvel, Coração de Ferro, Homem-Aranha (Miles Morales), Brawn (novo codinome de Amadeus Cho; “Muque” em uma tradução livre), e a nova personagem Snowguard, que é já é regular na equipe.

Ainda não há informações sobre a participação de Viv Visão nesse novo arco. Recentemente, o personagem Sam Alexander perdeu seu capacete de Nova Negro, e deve estar fora do time temporariamente. O arco seguirá com roteiro de Jim Zub (Avengers: No Surrender), arte de Sean Izaakse (Fabulosos Vingadores) e Max Dunbar (Dungeons & Dragons).

O editor executivo Tom Breevort divulgou a seguinte sinopse:

Com dois de seus colegas de equipe desaparecidos no Mundo Estranho, o resto dos Campeões não tem escolha senão segui-los nessa paisagem em eterna transformação, mas as mudanças pelas quais irão passar são profundas e inesperadas, e vão guiá-los para algo novo no horizonte!

O autor Jim Zub declarou:

Todos que conhecem a mim e ao meu trabalho sabem que espada & feitiçaria é algo que amo de coração. É um forte veículo para construir histórias de sobrevivência e heroísmo em mundos onde a vida pode estar na ponta de uma lâmina e há criaturas à espreita em cada sombra. Os Campeões lutam pelo que é certo, não importa onde estejam, ou quem eles sejam, e esta próxima história estranha e maravilhosa de três partes vai lhes mostrar o quanto isso é verdadeiro.

Essa aventura fantasiosa dos Campeões começará a ser contada em Campeões #25, que será lançada no mês de outubro.

Confira também essas novidades