Marvel anuncia novo arco dos Campeões no Mundo Estranho

Na edição do próximo mês de outubro, os Campeões irão parar em uma aventura inusitada no Mundo Estranho. A formação da equipe nessa história será: Ms. Marvel, Coração de Ferro, Homem-Aranha (Miles Morales), Brawn (novo codinome de Amadeus Cho; “Muque” em uma tradução livre), e a nova personagem Snowguard, que é já é regular na equipe.

Ainda não há informações sobre a participação de Viv Visão nesse novo arco. Recentemente, o personagem Sam Alexander perdeu seu capacete de Nova Negro, e deve estar fora do time temporariamente. O arco seguirá com roteiro de Jim Zub (Avengers: No Surrender), arte de Sean Izaakse (Fabulosos Vingadores) e Max Dunbar (Dungeons & Dragons).

O editor executivo Tom Breevort divulgou a seguinte sinopse:

Com dois de seus colegas de equipe desaparecidos no Mundo Estranho, o resto dos Campeões não tem escolha senão segui-los nessa paisagem em eterna transformação, mas as mudanças pelas quais irão passar são profundas e inesperadas, e vão guiá-los para algo novo no horizonte!

O autor Jim Zub declarou:

Todos que conhecem a mim e ao meu trabalho sabem que espada & feitiçaria é algo que amo de coração. É um forte veículo para construir histórias de sobrevivência e heroísmo em mundos onde a vida pode estar na ponta de uma lâmina e há criaturas à espreita em cada sombra. Os Campeões lutam pelo que é certo, não importa onde estejam, ou quem eles sejam, e esta próxima história estranha e maravilhosa de três partes vai lhes mostrar o quanto isso é verdadeiro.

Essa aventura fantasiosa dos Campeões começará a ser contada em Campeões #25, que será lançada no mês de outubro.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D