Marvel anuncia novas HQs para o Deadpool, Yondu, Morbius e Grito

A Marvel anunciou hoje uma série de novas HQs que estarão chegando nas comic shops americanas em novembro. Os títulos serão protagonizados pelo Deadpool, Yondu, Morbius e a Grito.

Yondu

Roteiro de Lonnie Nadler e Zac Thompson (Era do X-Man) e arte de John McCrea (X-Men).

Conforme o desenhista McCrea, “Yondu é uma aventura espacial que explora a parte inferior do universo cósmico da Marvel. Eu, Zac e Lonnie estamos mostrando a você os sanitários espaciais, os cantos cósmicos e os gangsters das galáxias em um conto estrondoso através do tempo e do espaço“.

Confira a sinopse:

Yondu, o solitário Ravager está prestes ter o maior dia de pagamento de sua vida quando ele se depara com uma nova arma perigosa! Mas quando este artefato acaba por ser mais mortal do que ele esperava, a recompensa supera o risco quando Yondu se vê alvo de um misterioso mercenário? Além disso, quando um visitante inesperado do futuro aparece para parar o Yondu, ele levanta a questão: exatamente quanta merda ele fez?!

Yondu não teve a sua periodicidade confirmada, mas deverá ser uma minissérie.

Deadpool

Roteiro de Kelly Thompson (Capitã Marvel) e arte de Chris Bachallo (Homem-Aranha).

Poucas informações foram revelados sobre a HQ, mas ao que tudo indica o Mercenário Tagarela estará indo atrás do Rei dos Monstros e talvez possa querer reivindicar o título para si.

Mais informações serão divulgadas na próxima semana. Essa será uma revista mensal. Vale destacar também que o personagem estava sem revista desde julho, quando o seu título regular acabou.

Morbius: O Vampiro Vivo

Roteiro de Vita Ayala (Marvel Knigths) e arte de Marcelo Ferreira (Homem-Aranha).

Durante anos o biólogo e ganhador do Prêmio Nobel, Michael Morbius, sofreu para achar uma cura para a sua condição como um tipo de vampiro, e agora, pela primeira vez ele pode-se estar quase alcançando o seu objetivo. Mas o caminho está cheio de perigos e mutações. Morbius pode ser um vampiro agora … mas o que ele vai se tornar depois?

Vale destacar que um filme do Morbius está em desenvolvimento pela Sony, então era esperado que uma HQ com o personagem surgisse em algum momento.

A Marvel não revelou a periodicidade do título.

Grito: A Maldição do Carnificina

Roteiro de Clay Chapman (Punho de Ferro) e arte de Chris Mooneyham (Asa Noturna).

A parte final do Carnificina Absoluta começa aqui em novembro. A filha original e possivelmente mais forte do simbionte Venom finalmente estrela a sua própria minissérie no Universo Marvel. Mas após os eventos de Carnificina Absoluta, a quem a simbionte Grito está conectada? Quais são as suas intenções? E o que o Homem-Aranha e o Venom terão a dizer sobre a sua presença em NY?

Como podemos ver, a Marvel está diversificando o seu catálogo oferecendo uma variedade diferente de títulos. Qual foi a novidade que mais lhe agradou? Deixe a sua opinião nos comentários.