Marvel anuncia novas edições de Atos de Vilania para o mês de agosto

Em julho a Marvel publicará uma série de edições anuais das suas revistas que estarão inseridas no selo “Atos de Vilania”. Cada HQ mostrará os heróis enfrentando um vilão que não é natural da sua galeria de antagonistas.

A proposta é gerar histórias diferentes e quem sabe até criar uma nova e interessante rivalidade. Em julho será publicado: Miss Marvel vs Super-Skrull, Justiceiro vs Rainha da Ninhada e Venom vs Lady Hellbender.

E a Marvel acaba de anunciar que a iniciativa se estenderá durante agosto e setembro. Teremos edições anuais para: Deadpool, Mulher-Hulk, Wolverine, Aranha-Fantasma e Cavaleiro da Lua.

Deadpool enfrentará o Pesadelo, com roteiro de Dana Schwartz (Entertainment Weekly) e arte de Reilly Brown (Deadpool).

Mulher-Hulk confrontará o Mercenário, com roteiro de Alexandra Petri (The Washington Post) e arte de Andy MacDonald (Homem-Múltiplo).

Aranha Fantasma estará combatendo o Arcade, com roteiro de Vita Ayala (Era do X-Man: Prisioneiro X) e arte de Pere Perez (Vampira & Gambit).

Cavaleiro da Lua enfrentará o Kang, com roteiro de Cullenn Bunn (Venom) e arte de Ibrahim Moustafa (007).

Wolverine será o oponente de Morgana Le Fay, com roteiro de Jody Houser (Mother Panic) e artista ainda não anunciado.

Apesar de não ter sido confirmado, é seguro presumir que novas edições anuais, para outras revistas, serão anunciadas nos próximos meses. Outro fato interessante é que a Marvel está usando essa iniciativa para testar novos profissionais. Quem realizar um bom trabalho pode ganhar mais prestígio e destaque na editora.

Mas e você, caro leitor, o que achou das HQs anunciadas até o momento? Qual desses inusitados confrontos mais lhe despertou a atenção? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D