Marvel anuncia novas edições de Atos de Vilania para o mês de agosto

Em julho a Marvel publicará uma série de edições anuais das suas revistas que estarão inseridas no selo “Atos de Vilania”. Cada HQ mostrará os heróis enfrentando um vilão que não é natural da sua galeria de antagonistas.

A proposta é gerar histórias diferentes e quem sabe até criar uma nova e interessante rivalidade. Em julho será publicado: Miss Marvel vs Super-Skrull, Justiceiro vs Rainha da Ninhada e Venom vs Lady Hellbender.

E a Marvel acaba de anunciar que a iniciativa se estenderá durante agosto e setembro. Teremos edições anuais para: Deadpool, Mulher-Hulk, Wolverine, Aranha-Fantasma e Cavaleiro da Lua.

Deadpool enfrentará o Pesadelo, com roteiro de Dana Schwartz (Entertainment Weekly) e arte de Reilly Brown (Deadpool).

Mulher-Hulk confrontará o Mercenário, com roteiro de Alexandra Petri (The Washington Post) e arte de Andy MacDonald (Homem-Múltiplo).

Aranha Fantasma estará combatendo o Arcade, com roteiro de Vita Ayala (Era do X-Man: Prisioneiro X) e arte de Pere Perez (Vampira & Gambit).

Cavaleiro da Lua enfrentará o Kang, com roteiro de Cullenn Bunn (Venom) e arte de Ibrahim Moustafa (007).

Wolverine será o oponente de Morgana Le Fay, com roteiro de Jody Houser (Mother Panic) e artista ainda não anunciado.

Apesar de não ter sido confirmado, é seguro presumir que novas edições anuais, para outras revistas, serão anunciadas nos próximos meses. Outro fato interessante é que a Marvel está usando essa iniciativa para testar novos profissionais. Quem realizar um bom trabalho pode ganhar mais prestígio e destaque na editora.

Mas e você, caro leitor, o que achou das HQs anunciadas até o momento? Qual desses inusitados confrontos mais lhe despertou a atenção? Deixe a sua opinião nos comentários.