Marvel anuncia nova HQ do Homem-Aranha escrita por J.J. Abrams

O roteirista e diretor J.J. Abrams, responsável por sucessos como Star Wars: O Despertar da Força e Lost, está fazendo a sua estreia na Marvel comandando uma nova minissérie em cinco partes do Homem-Aranha.

A HQ será escrita por JJ e seu filho, Henry Abrams e ainda contará com arte de Sara Pichelli (Miles Morales). As capas da HQ serão feitas por Olivier Coipel (Thor).

A revista introduzirá um novo vilão, chamado Cadaverous, que trará problemas tanto para o Homem-Aranha quanto para Peter Parker e Mary Jane.

A HQ promete apresentar uma nova versão do Homem-Aranha, porém não está claro se isso significa um mundo alternativo ou se é apenas uma faceta ainda não explorada do personagem tradicional.

A nova HQ será lançada em setembro e novas informações deverão surgir nos próximos dias ou semanas. Essa é a novidade que a Marvel tanto fez mistério nessa semana.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver o lendário cineasta trabalhando na Marvel? Deixe a sua opinião nos comentários.