Marvel anuncia nova HQ do Homem-Aranha escrita por J.J. Abrams

O roteirista e diretor J.J. Abrams, responsável por sucessos como Star Wars: O Despertar da Força e Lost, está fazendo a sua estreia na Marvel comandando uma nova minissérie em cinco partes do Homem-Aranha.

A HQ será escrita por JJ e seu filho, Henry Abrams e ainda contará com arte de Sara Pichelli (Miles Morales). As capas da HQ serão feitas por Olivier Coipel (Thor).

A revista introduzirá um novo vilão, chamado Cadaverous, que trará problemas tanto para o Homem-Aranha quanto para Peter Parker e Mary Jane.

A HQ promete apresentar uma nova versão do Homem-Aranha, porém não está claro se isso significa um mundo alternativo ou se é apenas uma faceta ainda não explorada do personagem tradicional.

A nova HQ será lançada em setembro e novas informações deverão surgir nos próximos dias ou semanas. Essa é a novidade que a Marvel tanto fez mistério nessa semana.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver o lendário cineasta trabalhando na Marvel? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D