Novidade

Marvel anuncia nova HQ do Gavião Arqueiro para 2020

A Marvel revelou hoje que Clint Barton, o Gavião Arqueiro, ganhará uma nova HQ em 2020. O personagem nos últimos anos tem recebido títulos de destaque, seja pelas mãos de Matt Fraction (Homem de Ferro) quanto Jeff Lemire (Velho Logan).

Gavião Arqueiro: Queda Livre será uma minissérie de cinco edições com roteiro de Matthew Rosenberg (Homem-Múltiplo) e com arte de Otto Schmidt (Arqueiro Verde).

A revista será lançada em fevereiro de 2020, já a série do personagem no serviço de streaming Disney+ será lançada apenas em 2021. Apesar disso, ambas obras possuem algo em comum: Ronin.

Enquanto em Vingadores: Ultimato o Gavião Arqueiro atuou como Ronin e a sua série mostrará um pouco desse seu período, nas HQs o herói já deixou de ser o Ronin tem alguns anos. A novidade, no entanto, é que um novo Ronin surgiu no Universo Marvel. Confira a sinopse da HQ:

Quando um novo Ronin misterioso e implacável começa a seguir um caminho destrutivo pela cidade, a suspeita recai sobre o Gavião Arqueiro, mas Clint tem mais com o que se preocupar do que com quem está vestindo seu traje antigo. Depois que um confronto com o Capuz termina mal, o Gavião se dedica a uma nova missão que o colocará na mira de um dos vilões mais perigosos de Nova York. A missão de Gavião Arqueiro e os planos secretos de Ronin os colocarão em rota de colisão da qual apenas um deles sairá ileso.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver novas aventuras do “mais poderoso” membro dos Vingadores? E o que acha da escolha de Rosenberg para cuidar dos roteiros? Ele já escreveu o herói na minissérie Tales of Suspense. Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

3 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

1 semana ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

2 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

3 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago