Marvel anuncia nova HQ do Gavião Arqueiro para 2020

A Marvel revelou hoje que Clint Barton, o Gavião Arqueiro, ganhará uma nova HQ em 2020. O personagem nos últimos anos tem recebido títulos de destaque, seja pelas mãos de Matt Fraction (Homem de Ferro) quanto Jeff Lemire (Velho Logan).

Gavião Arqueiro: Queda Livre será uma minissérie de cinco edições com roteiro de Matthew Rosenberg (Homem-Múltiplo) e com arte de Otto Schmidt (Arqueiro Verde).

A revista será lançada em fevereiro de 2020, já a série do personagem no serviço de streaming Disney+ será lançada apenas em 2021. Apesar disso, ambas obras possuem algo em comum: Ronin.

Enquanto em Vingadores: Ultimato o Gavião Arqueiro atuou como Ronin e a sua série mostrará um pouco desse seu período, nas HQs o herói já deixou de ser o Ronin tem alguns anos. A novidade, no entanto, é que um novo Ronin surgiu no Universo Marvel. Confira a sinopse da HQ:

Quando um novo Ronin misterioso e implacável começa a seguir um caminho destrutivo pela cidade, a suspeita recai sobre o Gavião Arqueiro, mas Clint tem mais com o que se preocupar do que com quem está vestindo seu traje antigo. Depois que um confronto com o Capuz termina mal, o Gavião se dedica a uma nova missão que o colocará na mira de um dos vilões mais perigosos de Nova York. A missão de Gavião Arqueiro e os planos secretos de Ronin os colocarão em rota de colisão da qual apenas um deles sairá ileso.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver novas aventuras do “mais poderoso” membro dos Vingadores? E o que acha da escolha de Rosenberg para cuidar dos roteiros? Ele já escreveu o herói na minissérie Tales of Suspense. Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D