Marvel anuncia nova HQ da Mulher-Aranha para 2020

A Casa das Ideias anunciou hoje mais uma novidade para o seu catálogo de HQs a serem lançadas em 2020: uma revista da Mulher-Aranha.

A Mulher-Aranha, apesar do seu nome, não possui nenhuma relação direta com o Homem-Aranha. Ela se chama Jessica Drew e é uma espiã/detetive particular que possui polêmicos históricos tanto com a organização Hidra quanto com o Império Skrull.

A nova HQ será lançada em março de 2020 e contará com roteiro de Karla Pacheco (Justiceiro) e arte de Pere Perez (Vampira e Gambit). A autora, em entrevista ao site da Marvel, deixou claro que os fãs podem esperar uma aventura muito alucinante na nova HQ:

Eu amo a Mulher-Aranha e estou incrivelmente animada em compartilhar esta série com os novos e antigos fãs da Jessica Drew. A HQ será repleta de ação exagerada, imprescindível e exagerada, algumas explosões venenosas do passado muito surpreendentes e também uma tonelada de explosões de helicópteros. É uma aventura super divertida, com muitas voltas e mais voltas … e sério, tantas explosões de helicóptero. Estamos deixando Jess maior e mais malvada do que ela jamais esteve antes, e mal posso esperar para os leitores verem o que preparamos.

A premissa da revista será a Mulher-Aranha arranjando um novo emprego, mas por algum motivo diversos lunáticos violentos estão decididos a explodi-la.

A Marvel não revelou ainda se essa será uma minissérie ou uma revista mensal.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver a Mulher-Aranha ganhando novamente os holofotes? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D