Marvel anuncia nova equipe criativa para os Campeões

Os Campeões são um grupo de jovens heróis que pretendem resolver os problemas da maneira menos violenta possível. A equipe originalmente era escrita por Mark Waid e ilustrada por Humberto Ramos, mas a Marvel anunciou hoje uma nova equipe criativa.

O roteirista Jim Zub (Thunderbolts) e o desenhista Sean Izaakse (Fabulosos Vingadores) serão os responsáveis por contar as novas aventuras dos Campeões. O grupo segue sendo formado pela Miss Marvel, Homem-Aranha, Nova, Viv e Hulk, mas agora terá as adições de Coração de Ferro e da Vespa.

Zub contou que pretende abordar com os heróis a transição da infância para a vida adulta e como os jovens precisam aprender com a responsabilidade. “Os Campeões representam uma geração esperançosa que fica ocupada com grandes problemas que ele não criaram – conflitos políticos, mudanças climáticas excesso de tecnologia nas nossas vidas. Esses jovens querem mudar o mundo, mas precisam descobrir como fazer isso sem afetar as suas vidas pessoais e as suas emoções“, aponta o novo escritor.

Jim falou que se inspira em histórias clássicas dos Novos Mutantes, Novos Guerreiros e na Geração X original para trabalhar os adolescentes.

Campeões 19, a primeira edição com a nova equipe criativa, será lançada no mês de abril.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D