Marvel anuncia nova equipe criativa para os Campeões

Os Campeões são um grupo de jovens heróis que pretendem resolver os problemas da maneira menos violenta possível. A equipe originalmente era escrita por Mark Waid e ilustrada por Humberto Ramos, mas a Marvel anunciou hoje uma nova equipe criativa.

O roteirista Jim Zub (Thunderbolts) e o desenhista Sean Izaakse (Fabulosos Vingadores) serão os responsáveis por contar as novas aventuras dos Campeões. O grupo segue sendo formado pela Miss Marvel, Homem-Aranha, Nova, Viv e Hulk, mas agora terá as adições de Coração de Ferro e da Vespa.

Zub contou que pretende abordar com os heróis a transição da infância para a vida adulta e como os jovens precisam aprender com a responsabilidade. “Os Campeões representam uma geração esperançosa que fica ocupada com grandes problemas que ele não criaram – conflitos políticos, mudanças climáticas excesso de tecnologia nas nossas vidas. Esses jovens querem mudar o mundo, mas precisam descobrir como fazer isso sem afetar as suas vidas pessoais e as suas emoções“, aponta o novo escritor.

Jim falou que se inspira em histórias clássicas dos Novos Mutantes, Novos Guerreiros e na Geração X original para trabalhar os adolescentes.

Campeões 19, a primeira edição com a nova equipe criativa, será lançada no mês de abril.

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn