Marvel anuncia nova animação sobre os Guerreiros Secretos

A Marvel anunciou que na segunda metade de 2018 lançará um filme em animação intitulado Marvel Rising: Secret Warriors. A proposta é se focar em heróis secundários, com o objetivo de promovê-los.

A equipe dos Guerreiros Secretos no filme será composta por Capitã Marvel, Miss Marvel, Tremor, Garota-Esquilo,  Gwen Stacy (sob o codinome Aranha-Fantasma), Inferno, Patriota, um novo personagem inumano chamado Exile (em inglês), e América Chávez. A vilã da história será Hala. Uma acusadora vilã da raça kree de mesmo nome enfrentou os Guardiões da Galáxia há poucos anos nos gibis, talvez seja uma versão dessa personagem.

Imagem de divulgação do filme Marvel Rising: Secret Warriors. Foto: Divulgação.

Atualmente, uma revista de título Guerreiros Secretos, time de identidade prioritariamente inumana, é publicada pela Marvel, sendo escrita por Matthew Rosenberg. Entre os membros da equipe da HQ estão Miss Marvel, Tremor e Inferno, além de Karnak e a Garota da Lua.

Além dos nomes dos dubladores: Kim Raver (Capitã Marvel), Kathreen Khavari (Miss Marvel), Chloe Bennet (Tremor), Milana Vantrub (Garota-Esquilo), Dove Cameron (Gwen Stacy), Tyler Posey (Inferno), Kamil McFadden (Patriota), Booboo Stewart (Exile), Dee Baker (Tippy Toe e Dentinho), Cierra Ramirez (América Chávez) e Ming-Na Wen (Hala), não foram divulgadas mais informações sobre o filme.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D