Marvel anuncia Destinos Infinitos, o novo capítulo das Pedras do Infinito nas HQs

Durante a saga Guerras Infinitas, recém finalizada no Brasil, as Pedras do Infinito adquiriram consciência e se espalharam pelo Universo Marvel. A Casa das Ideias vai agora explicar o que aconteceu com esses artefatos extremamente poderosos.

Algumas Pedras do Infinito já tiveram o seu destino revelado. A Pedra da Realidade se juntou com a jornalista Ryan Ripley, que acabou se tornando a vilã Estrela, na HQ da Capitã Marvel.

Já a Pedra do Tempo se uniu com Hector Bautista, um rapaz condenado injustamente à pena de morte e que foi salvo pela Pedra no último minuto.

Porém o destino das Pedras da Força, Alma, Espaço e da Mente permanece uma incógnita. Pensando nisso a Marvel lançará em junho uma série de especiais que vão compor o que está sendo chamado de “Destinos Infinitos“.

Ao todo serão oito revistas anuais de títulos já existentes. A história não devem impactar o run mensal das HQs. Os personagens que ganharão essas edições especiais serão os seguintes: Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Gata Negra, Vingadores, Miles Morales, Guardiões da Galáxia e Homem-Aranha.

Homem de Ferro Anual terá roteiro de Jed MacKay (Gata Negra) e arte do brasileiro Ibraim Roberson (Velho Logan). Na história vamos descobrir segredos sobre o vilão Quantum que podem estar relacionados com uma das Pedras.

Capitão América Anual terá roteiro de Gerry Duggan (Marotos) e arte de Marco Castiello (Destino 2099). Quem aparecerá nessa história será o Hector, que está com a Pedra do Tempo.

Em julho sairá Thor Anual, com a participação de Danny Ketch, o Espírito da Corrupção e Gata Negra Anual, junto da Raposa Branca.

Em agosto os destaques ficam para Vingadores Anual, que não teve plot revelado. Miles Morales Anual, com participação do recém criado herói Amuleto.

Em setembro os destaques ficam por conta dos Guardiões da Galáxia com a Princesa do Poder e o Homem-Aranha com a Estrela. As revistas de julho, agosto e setembro não tiveram as equipes criativas reveladas ainda.

Briga de Espiões

Mas engana-se quem pensa que a novidade acaba aqui. Nesses especiais a Marvel também estará publicando partes de uma história história envolvendo Nick Fury e Phil Coulson, que eram grandes amigos.

Acontece que atualmente Phil foi ressuscitado e corrompido pelo vilão Mefisto. Então o encontro da dupla promete ser explosivo e está sendo vendida como Super Espião vs Super Espião.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver o novo papel das Pedras do Infinito no Universo Marvel? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D