Marvel anuncia as novas revistas dos X-Men na “Era de Jonathan Hickman”

Está ocorrendo nesse instante a San Diego Comic Con e a Marvel está realizando diversos painéis para promover os seus quadrinhos. Hoje foram reveladas as novas HQs que formarão a nova fase dos X-Men nas HQs.

Essa nova era, comandada pelo aclamado escritor Jonathan Hickman, está despertando uma grande ansiedade nos fãs. Espera-se que os mutantes finalmente tenham histórias de alto nível como no passado.

Hickman já escreveu o seu nome em franquias como Quarteto Fantástico e Vingadores, agora chegou a vez dos X-Men.

Os novos títulos que vão compor essa fase foram todos escolhidos por ele e estarão alinhados com os novos conceitos que ele está trazendo para a franquia.

Todas as informações sobre plots das histórias estão sendo mantidos sob sigilo absoluto. Estão sendo revelados apenas os nomes das HQs, suas equipes criativas, as primeiras capas e uma sinopse.

Confira as novas HQs dos X-Men:

Carrascos

Roteiro de Gerry Duggan (Deadpool) e arte de Matteo Lolli (Asgardianos da Galáxia).

Integrantes: Kitty Pryde, Bishop, Homem de Gelo, Emma Frost, Pyro e Tempestade.

Sinopse:

Mesmo nesta gloriosa nova aurora, a mutandade ainda enfrenta dificuldades e opressão de seus homólogos humanos. Liderada pela capitã Kitty Pryde e financiada por Emma Frost, os Carrascos Tempestade, Pyro, Bishop e Homem de Gelo navegam pelos mares do mundo para proteger os odiados e temidos!

Excalibur

Roteiro de Tini Howard (Thanos) e arte de Marcus To (X-Men Blue).

Integrantes: Gambit, Vampira, Jubileu, Rictor, Apocalipse e Capitã Britânia.

Sinopse:

A mutandade sempre foi especial … assim como o relacionamento deles com o mundo – ou mundos – em torno deles. Quando esta nova era se inicia, uma nova conexão se forma entre os mutantes e a magia do mundo … e a do Outro Mundo! Pode a nova Capitã Britânia forjar um novo caminho através do caos com seus companheiros Vampira, Gambit, Jubileu, Rictor … e Apocalipse?!?

X-Force

Roteiro de Ben Percy (Arqueiro Verde) e arte de Joshua Cassara (Falcão).

Integrantes: Jean Grey, Sábia, Black Tom, Fera, Wolverine, Dominó, Quentin Quire e Colossus.

Sinopse:

X-Force é a CIA do mundo mutante – metade focada no ramo da inteligência, e a outra metade nas operações especiais. Fera, Jean Grey e Sábia de um lado, Wolverine, Kid Omega e Dominó do outro. Em um mundo perfeito, não haveria necessidade de uma X-Force. Nós não estamos lá … ainda.

Anjos Caídos

Roteiro de Bryan Edward Hill (Killmonger) e arte de Szymon Kudranski (Justiceiro).

Integrantes: X-23, Psylocke e Kid Cable.

Sinopse:

Psylocke encontra-se neste novo mundo da mutandade insegura de seu lugar nele … mas quando um rosto de seu passado retorna apenas para ser morto, ela procura ajuda de outras pessoas que se sentem semelhantes para se vingar. Kid Cable e X-23 juntam-se a Kwannon para uma missão pessoal que poderia comprometer toda a mutandade.

Novos Mutantes

Roteiro de Jonathan Hickman (Vingadores) e Ed Brisson (Motoqueiro Fantasma) e arte de Rod Reis (Soldado Invernal). O Hickman ficará nessa revista apenas no primeiro arco.

Integrantes: Lupina, Karma, Mancha Solar, Magia, Câmara, Mondo, Cifra e Miragem.

Sinopse:

Os clássicos Novos Mutantes (Mancha Solar, Lupina, Miragem, Karma, Magia e Cifra) se reúnem com alguns novos amigos (Câmara e Mondo) para procurar seu membro desaparecido e compartilhar as boas novas … uma missão que os leva ao espaço ao lado dos Piratas Siderais!

X-Men

Roteiro de Jonathan Hickman (Vingadores) e arte de Leinil Francis Yu (Capitão América).

Integrantes: a revista não terá um elenco fixo, será um título onde aparecerão diversos mutantes. Diferentes grupos terão destaque a cada arco. Na capa da primeira edição podemos ver: Ciclope, Corsário, Kid Cable, Prestígio, Jean Grey, Destrutor, Vulcano e Wolverine.

Sinopse:

Os X-Men encontram-se em um novo mundo de possibilidades … e as coisas nunca foram melhores! Jonathan Hickman e o artista Leinil Yu revelam a saga de Ciclope e seu esquadrão de potências mutantes escolhidos a dedo!

House of X, a primeira edição de Jonathan Hickman escrevendo os X-Men, será lançada na próxima quarta-feira, 24 de julho.

Mas então, caro leitor, o que achou das novidades? Muita coisa para digerir, não é mesmo?

A primeira coisa a se entender é que os conceitos que estamos familiarizados a identificar as equipes devem ser redefinidos nessa fase. Portanto, não estranhe ver a Kitty numa equipe de Carrascos ou a Jean Grey na X-Force. Essas equipes não terão a mesma atuação que tinham no passado.

E sobre os visuais dos personagens, Hickman estabeleceu que eles não vestem uniformes, mas roupas diferentes, como se fosse uma moda mutante. É por isso que diversos personagens estão retornando com uniformes antigos e outros ganhando novas versões.

Quanto aos retornos, muitos personagens que estarão nas novas equipes foram mortos recentemente … isso teremos de esperar para ver qual será a explicação.

Caso você tenha ficado triste por não ter visto o seu mutante preferido em um título, não se desespere. A Marvel já revelou que em 2020 estará lançando uma segunda leva de HQs mutantes que se somarão as títulos anunciados hoje.

Qual o foi o título que mais chamou a sua atenção? Qual você está com mais vontade de acompanhar? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D