Marvel anuncia a saga Era do X-Man e vários tie-ins

A Marvel em 2019 estará publicando a saga Era do X-Man, uma clara homenagem a Era do Apocalipse, clássica história dos mutantes na década de 90. Mas mais do que a saga, a editora divulgou vários tie-ins que estarão sendo lançados juntos com este evento.

Nenhuma informação foi divulgada sobre qual é o plot da saga, porém, ao que tudo indica ela será uma consequência do arco A Queda dos X-Men, que está sendo publicado atualmente na revista Fabulosos X-Men. Algo muito ruim acontecerá aos mutantes e terá o X-Man, Nate Grey, no centro da trama. O mutante Legião também pode estar envolvido.

Ontem nós já divulgamos que dois líderes mutantes estarão retornando aos X-Men como consequência dessa saga.  E hoje a Marvel divulgou o cenário do Universo Marvel durante essa nova aventura.

Tal qual ocorreu durante a saga Era do Apocalipse, diversas minisséries serão lançadas, explorando o novo status quo. Há a possibilidade dessa história se passar numa realidade alternativa, mas até o momento nada foi confirmado. Veja as minisséries que farão parte da Era do X-Man:

Era do X-Man: Os Maravilhosos X-Men (minissérie em 5 edições).

Roteiro de Lonnie Nadler e Zac Thompson (Cable) e arte de Marco Failla (Miss Marvel).

A revista, aparentemente, será focada na equipe dos X-Men nesse novo mundo que nasceu. Destaque para a X-X-23 utilizando um moicano e o Colossus sem um dos braços.

Era do X-Man: Nextgen (minissérie em 5 edições).

Roteiro de Ed Brison (Velho Logan) e arte de Marcus To (X-Men Blue).

A revista, tal qual ocorreu na Era do Apocalipse, deverá focar a sua atenção nos jovens mutantes.

Era do X-Man: O Incrível Noturno (minissérie em 5 edições).

Roteiro de Seanan McGuire (Spider-Gwen) e arte de Juan Frigeri (Homem-Aranha).

Minissérie focada exclusivamente no Noturno.

Era dos X-Men: Os Extremistas (minissérie em 5 edições).

Roteiro de Leah Williams (X-Men Black: Emma Frost) e arte de Georges Jeanty (Buffy).

Uma equipe composta por Psylocke, Blob, Homem de Gelo, Jubileu, Estrela Polar e uma nova personagem  estarão oferecendo uma resistência mais agressiva a Era do X-Man.

Era dos X-Men: Apocalipse e os Excluidos (minissérie em 5 edições).

Roteiro de Tim Seeley (Shatterstar) e arte de Salva Espin (Deadpool).

Essa revista mostrará o papel do Apocalipse, como resistente ao período do X-Man, ao mesmo tempo em que terá pequenas histórias apresentando os status de diversos mutantes da editora.

Era dos X-Men: Prisioneiros X (minissérie em 5 edições).

Roteiro de Vita Ayala (Batgirl) e arte de German Peralta (Cable).

Como o título já indica, deverá ser a revista focada nos mutantes que não aceitaram o regime de X-Man e acabaram sendo aprisionados. Na capa estão: Bishop, Miragem, Honey Badger, Polaris e Fera.

E então caro leitor, o que achou dessa verdadeira enxurrada de novidades? Está animado para a Era do X-Man? Todas essas revistas serão publicadas em fevereiro de 2019. Continue acompanhando o site, qualquer novidade sobre essa história nós estaremos publicando por aqui.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D