Marvel anuncia a mais selvagem formação dos Vingadores que já existiu

A Marvel pegou todos de surpresa ao anunciar os Vingadores Selvagens, nova equipe de super-heróis que promete ser brutal e visceral. Com roteiros de Gerry Duggan (A Espada Selvagem de Conan) e arte de Mike Deodato Jr. (Velho Logan) a HQ será lançada em maio.

Em janeiro deste ano a Marvel voltou a publicar as histórias do Conan e está decidida a inserir ele no seu universo tradicional. Após duas revistas com o personagem inserido no seu habitat tradicional – Conan, o Bárbaro e A Espada Selvagem de Conan – veremos o guerreiro agora junto dos Vingadores.

Parece loucura, mas a Marvel reunirá os seguintes heróis/anti-heróis em uma única equipe: Wolverine, Justiceiro, Elektra, Conan, Venom e Dr. Voodu. E por incrível que pareça, a história faz sentido.

A trama mostrará um confronto mágico entre os bruxos do mundo de Conan com o Tentáculo, com esse confronto iminente as principais figuras da equipe já possuem um argumento para se reunir.

Duggan avisou que os personagens vão arrumar muita confusão entre si, principalmente Logan e Conan, que vão entrar em rota de colisão imediatamente. Conan será um peixe fora da água, tentando entender conceitos como o do bruxo Voodu, o mutante Wolverine e o simbionte Venom.

O papel da Elektra na revista será essencial. Enquanto os homens estão cortando e brigando, será ela que fará a trama andar, buscando entender o que está acontecendo com o Tentáculo.

Gerry Duggan também falou que entende o ceticismo por parte dos leitores. Ver o Conan interagindo com esses heróis é algo complicado de se imaginar. Mas ele fez um pedido aos fãs: “Para essas pessoas eu digo, leia a primeira edição. Só uma edição e nós vamos convertê-lo” .

A ideia de termos Conan em uma equipe de Vingadores é algo realmente surpreendente. Porém, numa formação tão mortal, o personagem acaba até que fazendo sentido. Gerry Duggan (A Espada Selvagem de Conan) já mostrou conhecer o personagem.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Está ansioso ou cético para esse lançamento? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D