Marvel anuncia a equipe criativa de a Espada Selvagem de Conan

No início do ano a Marvel revelou que estaria publicando em 2019 novas revistas do Conan, o primeiro anúncio foi a HQ chamada Conan, o Bárbaro, com roteiro de Jason Aaron (Thor) e arte de Mahmud Asrar (X-Men Red). Agora chegou a vez de a Espada Selvagem de Conan ser anunciada.

A nova revista terá roteiro de Gerry Duggan (Guardiões da Galáxia) e arte de Ron Garney (Demolidor), além de cores de Richard Isanove (Wolverine). Duggan conta que é um sonho realizado estar trabalhando com o bárbaro cimério. “Eu escrevi meu primeiro ‘Por Crom!‘ em um roteiro outro dia, e parei por um momento para dizer: ‘Ah… Isso é tão bom quanto um SNIKT ou um THWIP !’“.

Duggan brinca com o que os fãs devem esperar da sua interpretação do Conan: “A revista terá todas as características de uma grande história do Conan. Começa em alto mar, há tesouros, brigas, um romance em potencial, tem um pouco de comédia, e há Conan balançando todos os tipos de armas nas cabeças dos cultistas da morte“.

A Espada Selvagem do Conan #1 será lançada em fevereiro de 2019, e também já está agendado para estrear em março outra HQ do personagem, A Era de Conan.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D