Marvel anuncia a equipe criativa de a Espada Selvagem de Conan

No início do ano a Marvel revelou que estaria publicando em 2019 novas revistas do Conan, o primeiro anúncio foi a HQ chamada Conan, o Bárbaro, com roteiro de Jason Aaron (Thor) e arte de Mahmud Asrar (X-Men Red). Agora chegou a vez de a Espada Selvagem de Conan ser anunciada.

A nova revista terá roteiro de Gerry Duggan (Guardiões da Galáxia) e arte de Ron Garney (Demolidor), além de cores de Richard Isanove (Wolverine). Duggan conta que é um sonho realizado estar trabalhando com o bárbaro cimério. “Eu escrevi meu primeiro ‘Por Crom!‘ em um roteiro outro dia, e parei por um momento para dizer: ‘Ah… Isso é tão bom quanto um SNIKT ou um THWIP !’“.

Duggan brinca com o que os fãs devem esperar da sua interpretação do Conan: “A revista terá todas as características de uma grande história do Conan. Começa em alto mar, há tesouros, brigas, um romance em potencial, tem um pouco de comédia, e há Conan balançando todos os tipos de armas nas cabeças dos cultistas da morte“.

A Espada Selvagem do Conan #1 será lançada em fevereiro de 2019, e também já está agendado para estrear em março outra HQ do personagem, A Era de Conan.

Confira também essas novidades