Marvel anuncia 6 novos tie-ins de Empyre, a mega-saga de 2020

Todo ano a Marvel promove um mega-evento que reúne todos os seus principais heróis em uma aventura de proporções gigantescas. Nos últimos anos a Casa da Ideia tem proporcionado aos fãs sagas realmente boas e parece que isso se repetirá em 2020.

Recentemente a Marvel publicou a sagas Império Secreto e Guerra dos Reinos, que de uma maneira geral tiveram recepções bastante positivas.

Em 2017 surgiu a polêmica onde os lojistas norte-americanos pediram para a Marvel dar um tempo nas sagas. Pois isso impactava as revistas mensais regulares e a longo prazo afastava os leitores.

A Marvel ouviu os lojistas e por quase dois anos ficou sem publicar nenhuma mega-saga. E recentemente, quando retornou a esse hábito, fez uma mudança estrutural significativa.

A exemplo do que ocorreu ano passado em Guerra dos Reinos e também em Carnificina Absoluta, que foi uma saga de nicho mais concentrada em poucos títulos, a Marvel não está interferindo nas revistas mensais.

Agora, se a Marvel deseja contar uma história, por exemplo, do Capitão América durante a saga Empyre, ao invés do escritor Ta-Nehisi Coates (escritor da revista mensal do herói) precisar adequar a sua trama à saga, o que pode ser criativamente frustrante, a Marvel estará lançando uma minissérie chamada: Capitão América – Empyre, com outra equipe criativa.

Dessa forma ela não deixa de lançar o tie-in, quem tiver interesse pode adquirir o material. E ao mesmo tempo não impacta na revista regular do personagem e quem não quiser comprar a nova minissérie, é só ignorar.

Empyre será mais um capítulo no eterno confronto entre os Impérios Kree e Skrull, que há séculos são inimigos mortais e vivem se confrontando.

Porém agora o Hulkling, híbrido das duas espécies e filho de uma Princessa Skrull e o herói Kree Capitão Marvel, estará unificando as duas raças sob um Império só. Essa é a premissa de Empyre.

A Marvel já anunciou vários tie-ins para a saga, tais como: Vingadores – Empyre, X-Men – Empyre, A União, Capitão América – Empyre, Capitã Marvel, Esquadrão Supremo da América, Quarteto Fantástico e Hulkling, por exemplo

Mas recentemente seis novos tie-ins foram anunciados. Confira:

Vingadores Selvagens – Empyre

Roteiro de Gerry Duggan (Marotos) e arte de Greg Smallwood (Cavaleiro da Lua).

Sinopse:

Na América do Sul, Conan se vê escravizado – o que geralmente é uma má notícia para quem tenta fazer a escravidão! Mas esses escravizadores vêm de além das estrelas e têm um fim singular e horripilante reservado para os cimérios – um que apenas Venom pode ajudá-lo a evitar!

Stormranger – Empyre

Roteiro de Saladin Ahmed (Miss Marvel) e arte de Steven Cummings (Campeões).

Sinopse:

O nanouniforme Kree conhecido como Stormranger já foi ligado à Miss. Marvel … mas depois de decidir que a versão da justiça de Kamala não era mortal o suficiente, Stormranger se rebelou contra ela. Agora Stormranger está traçando seu próprio caminho – bem a tempo do Império Kree / Skrull unir a Terra em um conflito de séculos. De que lado está este cruel vigilante espacial, e quanto estrago ela causará antes de descobrirmos?

Thor – Empyre

Roteiro de Ram V. (Liga da Justiça Sombria) e arte de Pasqual Ferry (Thor).

Sinopse:

A Terra está sob ataque – e para Thor, a luta é pessoal! Gaia, deusa da natureza e mãe biológica de Thor, ficou doente … e tem algo a ver com a razão pela qual Kree e Skrull estão aqui! A jornada para salvá-la – e toda Midgard – expandirá o panteão asgardiano em uma direção totalmente nova!

Invasão à Wakanda – Empyre

Roteiro de Jim Zub (Campeões) e arte de Lan Medina (Venom).

Sinopse:

O coração de Wakanda – sua poderosa reserva de Vibranium – está ameaçado quando os vilões de Empyre lançam sua invasão da Terra! Os Agentes de Wakanda do Pantera Negra formam a linha de frente contra a invasão alienígena, mas os poderes do inimigo são vastos e desconhecidos. Com T’Challa lutando ao lado dos Vingadores, a General Okoye está no comando – e mesmo com os super-humanos à sua disposição, ela pode se encontrar superada.

Motoqueiro Fantasma – Empyre

Roteiro de Ed Brisson (Motoqueiro Fantasma) e arte de Jefte Palo (Thunderbolts).

Sinopse:

Uma guerra intergaláctica entra em um confronto sobrenatural entre o Espírito da Corrupção e o Espírito da Poluição! Mas quem será deixado de pé?

Lords of Empyre: O Messias Celestial

Roteiro de Alex Paknadel (Arcadia) e arte de Alex Lins (Distorções Infinitas).

Sinopse:

A véspera da ascensão de Quoi está próxima! Mas quando as provas são interrompidas por um intruso inesperado – Mantis – quem vencerá essa batalha de vontades? Não perca o reencontro de mãe e filho, revelando segredos que moldarão o curso da galáxia!

Mas e então, caro leitor, ansioso para acompanhar essas novas minisséries desmembrando a saga Empyre? De qual você gostou mais? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D