Mark Waid e Jesus Saiz darão um viés cósmico para o Dr. Estranho

Seguindo os anúncios da iniciativa Fresh Start, hoje a Marvel divulgou os planos para o Dr. Estranho. O personagem a partir de junho passará a ter roteiros de Mark Waid (Demolidor) e arte de Jesus Saiz (Capitão América). A proposta da HQ é levar o heróis místico para o espaço.

O Olho de Agamotto está fechado e Stephen Strange está perdendo a sua conexão arcana com a magia terrestre. Ele não pode ficar esperando a situação normalizar, enquanto ameaças à nossa realidade se aproximam. A solução então é procurar outras fontes de magias, fora da Terra. Assim nasce o Dr. Estranho, o Explorador Espacial Supremo.

 

A revista promete apresentar novos feitiços, aliados e inimigos, levando o feiticeiro aos locais mais longínquos da galáxia. O roteirista Mark Waid, já experiente na editora, celebra o novo trabalho. “Eu sempre fui fã do Estranho, mas nunca tinha tido a felicidade de escrever um trabalho longo com o médico“, destaca Waid.

Dr. Estranho #1 será lançado no dia 06 de junho e terá roteiros de Mark Waid (Demolidor) e arte de Jesus Saiz (Capitão América)

Confira também essas novidades