Mark Waid e Jesus Saiz darão um viés cósmico para o Dr. Estranho

Seguindo os anúncios da iniciativa Fresh Start, hoje a Marvel divulgou os planos para o Dr. Estranho. O personagem a partir de junho passará a ter roteiros de Mark Waid (Demolidor) e arte de Jesus Saiz (Capitão América). A proposta da HQ é levar o heróis místico para o espaço.

O Olho de Agamotto está fechado e Stephen Strange está perdendo a sua conexão arcana com a magia terrestre. Ele não pode ficar esperando a situação normalizar, enquanto ameaças à nossa realidade se aproximam. A solução então é procurar outras fontes de magias, fora da Terra. Assim nasce o Dr. Estranho, o Explorador Espacial Supremo.

 

A revista promete apresentar novos feitiços, aliados e inimigos, levando o feiticeiro aos locais mais longínquos da galáxia. O roteirista Mark Waid, já experiente na editora, celebra o novo trabalho. “Eu sempre fui fã do Estranho, mas nunca tinha tido a felicidade de escrever um trabalho longo com o médico“, destaca Waid.

Dr. Estranho #1 será lançado no dia 06 de junho e terá roteiros de Mark Waid (Demolidor) e arte de Jesus Saiz (Capitão América)

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D