Manto & Adaga e Fugitivos podem ter um crossover na TV

A Marvel possui duas séries de TV focada em jovens super-heróis: Manto & Adaga, que é exibida pelo canal Freeform e Fugitivos, que é exibida pelo serviço de streaming Hulu. Ambas as séries foram renovadas para as suas segundas temporadas e os seus futuros podem estar entrelaçados.

Os Fugitivos são jovens, com algum tipo de poder/tecnologia e filhos de vilões, já Manto e Adaga são um casal que acidentalmente receberam poderes de escuridão e luz. Nos quadrinhos os personagens já se encontraram algumas vezes e ao que tudo indica, vão se encontrar na TV também.

O principal empecilho para a reunião ocorrer eram os respectivos veículos originais em que cada programa é exibido, porém, como no fundo todos estão sob o guarda-chuva da Disney, a magia pode acontecer. Freeform e Hulu estão com uma parceria. Hoje, por exemplo, foi exibido o último episódio da primeira temporada de Manto & Adaga e logo na sequência será possível assistir o primeiro episódio da primeira temporada de Fugitivos.

A relação entre Freeform e Hulu está tão forte, que as contas oficiais das séries, os atores e a própria conta da Marvel Entertainment estão promovendo a hastag #CloackAndDaggerxRunaways. Inclusive a Marvel retweetou a publicação em que a atriz Allegra Acosta (Molly Hernandez) pergunta: “Quantos de vocês gostariam de ver um crossover entre Fugitivos e Manto & Adaga?

Recentemente, durante uma visita aos sets de gravação da segunda temporada de Fugitivos, Josh Schwartz, um dos showrunners do programa, contou ao Deadline que veremos mais rostos conhecidos no segundo ano do programa. “Alguns personagens que aparecem nas HQs estarão na segunda temporadaEles são personagens realmente populares e empolgantes”.

Ou seja, os canais Freeform e Hulu estão com ações colaborativas nas redes sociais, há a promessa de mais personagens da Marvel na segunda temporada de Fugitivos e esse encontro tem embasamento nas HQs para ocorrer. Não dá para bater o martelo e afirmar nada, mas o encontro é bem provável.

Vale destacar que, com a compra da Fox, a Disney que já possuía significativa porcentagem das ações da Hulu, passa a ser agora a acionista majoritária. Então se for do interesse dos criadores, o crossover ocorrerá.

A segunda temporada de Fugitivos estreará ainda esse ano, provavelmente em novembro. Já Manto & Adaga, terá uma segunda temporada apenas em 2019.

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn