Louise Simonson voltará a escrever o Quarteto Futuro para a Marvel

O Quarteto Futuro foi um sucesso de momento que a Marvel conseguiu emplacar nos quadrinhos na década de 80 e que durou mais ou menos até o início dos anos 90.

A equipe foi criada pela escritora Louise Simonson e pela desenhista June Brigman, que estarão retornando em agosto para produzir uma one-shot especial chamada “Quarteto Futuro: Amadurecendo“. O desenhista Gurihiru, que já trabalhou na série limitada da equipe durante os anos 2000, ilustrará uma história a parte que estará inclusa na revista.

A revista fazer parte da iniciativa da Marvel de celebrar seus 80 anos trazendo de volta equipes criativas consagradas para contar uma última história com os personagens.

Nos meses anteriores foram anunciados especiais do Wolverine com roteiro de Chris Claremont e Larry Hama e o Peter David escrevendo o Hulk.

A trama de Quarteto Futuro: Amadurecendo será em torno da equipe unindo forças com os X-Men, lá nos primórdios do grupo, para enfrentar uma invasão da espécie alienígena Ninhada.

O Quarteto Futuro é uma família de crianças que recebem poderes de uma misteriosa fonte alienígena. A partir de então eles passam a atuar como super-heróis.

Mas e você, caro leitor, feliz de ver o Quarteto Futuro retornando para uma edição especial como essa? Deixe a sua opinião nos comentários.