Lançamento do Disney+ nos EUA revela informações inéditas das séries da Marvel

Estreou hoje nos Estados Unidos o serviço de streaming da Disney, o Disney+. Concorrente direto da Netflix e Amazon Prime, o serviço possui como diferencial em seu catálogo o desenvolvimento de diversas novas produções com os heróis da Marvel.

Muitos projetos da Marvel Studios no Disney+ foram revelados na San Diego Comic Con desse ano, bem como na D23. Novas informações, com imagens, foram divulgadas em um documentário exclusivo da plataforma chamado “Expanding“. Confira tudo o que já foi anunciado até o momento:

1 – Falcão e Soldado Invernal

A dupla ganhará uma minissérie mostrando eventos após o filme Vingadores: Ultimato. Ainda não é oficial, porém rumores, as imagens e até as histórias em quadrinhos indicam o seguinte:

Apesar de Steve Rogers ter escolhido Sam Wilson como o novo Capitão América, o governo americano tem outros planos para o manto do Sentinela da Liberdade. Dessa forma o militar John Walker, o Agente Americano, entra em ação.

Nas imagens acima você pode ver os novos visuais do Falcão, do Soldado Invernal, da Agente 13 e também do Agente Americano. Já abaixo, o visual de Barão Zemo, o vilão do filme Capitão América: Guerra Civil, que estará retornando e com o visual clássico das HQs.

2 – Loki

Nenhuma imagem ou arte conceitual da série do Deus da Trapaça foi revelada. Mas agora temos três informações sobre o programa. A primeira é que o Loki do programa será aquele que fugiu com a Pedra do Espaço em Vingadores: Ultimato, durante a batalha de NY. A segunda é que a série estará diretamente conectada com o segundo filme do Doutor Estranho que abordará o Multiverso. E a terceira é que a série terá viagem no tempo.

Essa informação sobre a viagem no tempo parece confirmar os rumores de que veríamos o Loki manipulando eventos históricos da humanidade na série.

3 – Gavião Arqueiro

Essa talvez seja a série que mais animou os fãs. Três imagens conceituais foram reveladas, apresentando a Gaviã Arqueira aos espectadores. E o mais importante de tudo: ela está EXTREMAMENTE fiel as HQs.

A série mostrará Clint Barton servindo de mentor para Kate Bishop, para que um dia ela honre o nome e se torne a Gaviã definitiva. Outro detalhe que deixou os fãs eufóricos foi a confirmação do Sortudo, o cão do Gavião, no programa.

4 – WandaVision

A exemplo de Loki, esse show não teve nenhuma imagem revelada. Porém um easter egg chamou a atenção dos fãs e pode dizer muito sobre o que estaremos vendo no programa.

Poster da série revelado na D23. Foto: Marvel Studios.

O trecho do vídeo de Expanding em que é mencionado WandaVision, conforme relatos de quem já assistiu, mostra uma HQ antiga dos Vingadores, mais precisamente a edição em que Wanda dá vida a dois bebês gêmeos, filhos dela e do Visão.

Nós já abordamos nesse texto os rumores de que teremos os filhos da Wanda com o Visão no programa.

A série é a mais misteriosa da Marvel até o momento. Pois enquanto o Visão está morto, há a informação de que o programa terá uma estética de anos 50 misturada como uma sitcom e que estará conectada diretamente com o segundo filme do Doutor Estranho.

5 – O que aconteceria se …

A série animada mostrará possíveis eventos que poderiam ter ocorrido no MCU. Ao todo será um episódio para cada filme já lançado. O capítulo mais divulgado até o momento mostra o que teria acontecido se a Agente Carter tivesse tomado o soro do super-soldado no lugar de Steve Rogers.

Como podemos ver, ela teria se tornado uma espécie de Capitã Britânia e o Steve passaria a usar uma armadura do Homem de Ferro elaborada por Howard Stark. Que dupla, não?

Os episódios terão narração do Vigia, entidade cósmica que vê tudo o que acontece no Universo Marvel, mas não interfere em nada.

Outros episódios da animação mostram o Soldado Invernal confrontando um Capitão América zumbi:

E T’Challa, o Pantera Negra, no lugar do Senhor das Estrelas como um gatuno intergalático:

Mas e você, caro leitor, o que achou de todas essas novidades? Ansioso para acompanhar essas séries no Disney+? Lembrando que o serviço deve chegar no Brasil no segundo semestre de 2020.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D