Kevin Feige estará supervisionando novas produções dos X-Men no MCU

Ano passado o mundo foi pego com a surpresa de que a Disney estaria comprando a Fox. Com a união dos dois grandes conglomerados de conteúdo, seria possível finalmente unir os heróis da Marvel sob um mesmo estúdio. Em outras palavras: finalmente será possível ver os X-Men e os Vingadores juntos na telona.

Kevin Feige é o Presidente da Marvel Studios, é o responsável por todo o sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Feige também é quem coordena nos bastidores todas as produções, colabora para traçar os próximos lançamentos e a forma como cada produção se conectará com as demais.

Recentemente, no entanto, o CEO da Disney, Bob Iger, em entrevista para o The Hollywood Reporter, contou que os X-Men, assim que estiverem em posse da Disney, ou seja, após a conclusão da compra da Fox, estarão sendo supervisionados pelo Kevin Feige. “Faz sentido. Eu quero ser cuidadoso aqui devido ao que pode chegar para a Fox, mas eu acho que eles sabem [que as propriedades da Marvel na Fox agora serão supervisionadas por Feige]”.

Iger ainda completou: “Faz sentido que a Marvel seja supervisionada por apenas uma pessoa. Não deveria existir duas Marvels“. O THR questionou se poderíamos ver os Vingadores juntos com o Deadpool e a resposta foi “Kevin tem muitas ideias. Não estou sugerindo que essa ideia em especial seja uma delas. Mas quem sabe?“.

O que você acha disso, caro leitor? Baita notícia, hein? Kevin Feige tem feito um trabalho irretocável com o MCU e será muito interessante ver o que ele tem planejado para os X-Men.

Confira também essas novidades