Jubileu passa por importante transformação em Geração X

A Marvel publicou Geração X 86, revista que tem como foco a Jubileu, ex-membros da Geração X original e jovens estudantes do Instituto Xavier. Nessa última edição da HQ, a Jubileu passou por uma importante transformação.

Em 2005 a Marvel lançou a saga Dinastia M, que terminou com quase toda a comunidade mutante perdendo os seus poderes, uma das personagens mais populares que foi afetada pela trama foi Jubileu. Em 2010 a editora promoveu o arco “A Maldição dos Mutantes“, onde a espécie entrou em uma guerra com os vampiros. Como consequência dessa trama, a eterna pupila do Wolverine foi mordida e desde então se transformou em uma vampira.

A partir daí a Jubilation Lee passou por algumas mudanças mais profundas. Amadureceu como pessoa, aprendeu a controlar os seus instintos de vampiro, retornou aos X-Men e adotouo jovem Shogo, deixando de ser uma adolescente impulsiva para se tornar uma grande mãe.

Atualmente, nas páginas de Geração X, Jubileu é uma das professoras responsáveis por educar a próxima geração de mutantes. Um dos maiores desafios é Quentin Quire, que possui uma parcela da Força Fênix e já foi aluno de Kitty Pryde, Ciclope, Emma Frost e Wolverine, nenhum botou juízo na cabeça do garoto.

Na edição 86 de Geração X, a Monet, possuída pelo seu irmão e vilão Sangria, acabou invadindo o Instituto em busca de jovens para se alimentar. Durante a confusão, o colar da Jubileu que a protege do sol é arrancado e ela é jogada no pátio, onde passou a queimar e se decompor em frente aos alunos.

Quentin, que mesmo impulsivo sempre mostrou ter um grande coração, usou a sua parcela da Força Fênix para não apenas devolver a vida para a professora, mas retomar os seus poderes mutantes. Jubileu está de volta, com muitos foguetes saindo se suas mãos.

Geração X 87, edição onde poderemos ver melhor a Jubileu utilizando os seus recém readquiridos poderes novamente, será lançada apenas no dia 21 de fevereiro.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D