Jonathan Hickman escreverá HQ especial protagonizada pelo Fantomex

Fantomex é uma das criações modernas mais interessantes da franquia X-Men. É o resultado do experimento Arma XIII, do programa Arma Extra. É um humano que foi evoluído artificialmente no Mundo, uma interface que acelera o tempo e permite uma grande evolução em curtos períodos.

Falando francês, com muito charme e o poder de iludir os outros, logo caiu nas graças dos leitores. E a sua origem como um todo, envolvendo a interface que acelera o tempo e o programa Arma Extra que trabalhava com híbridos de máquinas com humanos, tem tudo a ver com o atual run do Hickman nos X-Men.

Em maio a Marvel publicará X-Men: Giant-Size: Fantomex. Revista especial, de edição única, com roteiro de Hickman e arte do brasileiro Rod Reis (Novos Mutantes).

Da última vez que os leitores viram Fantomex, o Professor Xavier estava usando o seu corpo. Foi durante a revista Surpreendentes X-Men, quando revelaram que a consciência de Xavier sobreviveu a saga Vingadores vs X-Men devido ao vilão Rei das Sombras. E como ele estava sem corpo, Fantomex “emprestou” o seu para Charles. A expectativa dos fãs é que seja finalmente esclarecido como o Xavier recuperou o seu corpo e o que aconteceu com o Fantomex.

Confira a sinopse da HQ:

Ele foi criado para ser um assassino mas escolheu levar a vida como um importante ladrão elegante, Fantomex sempre desafiou as expectativas … Por exemplo, quem esperaria que ele invadisse o Mundo, o reino artificial onde foi criado? E que ele faria isso novamente? E então … de novo?

Giant-Size X-Men é uma linha de revistas especiais, one-shots, com histórias com início, meio e fim que vão complementando o run de Jonathan Hickman nos X-Men.

Em fevereiro será lançada a one-shot focada em Jean Grey e Emma Frost, em março teremos um capítulo dedicado ao Magneto, em abril será a vez do Noturno e então em maio será lançada a edição do Fantomex.

Mas e então, caro leitor, gostou da novidade? Feliz de ver o Fantomex recebendo destaque novamente? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D