Jared Leto protagonizará filme solo do Morbius

Morbius era um cientista com uma doença trágica no sangue e que para tentar se curar, acabou se transformando em algo semelhante a um Vampiro Vivo. O personagem passou a ter a pele branca, dentes de vampiro e outras características físicas, além de uma sede de sangue. Ele não é um vampiro de verdade, é um experimento.

Agora, com essa tendência da Sony em produzir filmes para franquias derivadas do Homem-Aranha, após o filme do Venom (que estreia esse ano), teremos uma aventura solo do Morbius. A novidade, no entanto, é que o ator Jared Leto, que interpretou o vilão Coringa em Esquadrão Suicida da DC, foi contratado como o protagonista do filme.

Quem deu a informação original foi a Variety, sem nenhuma fonte oficial. No entanto, o ator postou no seu Instagram a imagem de uma das capas da HQ do Morbius, indicando que as informações são sim verdadeiras.

🖤

A post shared by JARED LETO (@jaredleto) on

O diretor do filme deverá ser Daniel Espionosa (Crimes Ocultos), já o roteiro será da dupla Burk Sharpless e Matt Sazama (Power Rangers).

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D