Jane Foster ganha um novo e importante papel no Universo Marvel

Nos últimos anos a heroína Jane Foster atendeu pela alcunha de Thor e conquistou o coração de uma legião de fãs. Pois bem, a sua jornada ainda não acabou. A partir de julho ela voltará a ter uma revista própria, atendendo por Valquíria.

Esse texto terá spoilers de Guerra dos Reinos #2, então se você ainda não está em dia com a saga, continue a leitura por sua conta em risco.

Os escritores Jason Aaron (Thor) e Al Ewing (Imortal Hulk) estarão co-escrevendo a nova mensal da Valquíria, com arte de Cafu (Action e Comics).

Conforme mostrado em Guerra dos Reinos #2, as Valquírias morreram combatendo o exército de Malekith. E sem Valquíria, não pode existir Vallhala. E é então que Jane Foster surge para encabeçar uma nova geração de guerreiras protetoras.

Jane não será que nem Brunhilde, a antiga Valquíria, ela ganhará um poder novo no decorrer da saga, que lhe dará a habilidade de voar com suas asas. Além disso, Brunhilde servirá como conselheira, lá em Vallhala, lhe ajudando nessa nova tarefa divina.

Ewing esclarece a diferença de Jane Thor e a Jane Valquíria: “Thor é um deus, Valquíria é um trabalho. Jane sabe como ser Thor, mas o papel de Valquíria – a guerreira que luta pelos vivos e pelos mortos, e fica entre os dois – é uma tarefa muito diferente“.

Além de habilidades novas, Foster também precisará lidar com as novas responsabilidades. Ela será a primeira de uma nova geração de Valquírias, então também precisará estabelecer o que exatamente a sua nova missão envolve.

Ewing, finalizou a sua entrevista ao site da Marvel com a enigmática frase: ” Se você está lendo isso, você sabe quem é Valquíria, mas o que ela é, é um dos grandes fundamentos filosóficos do livro. “.

A revista mensal da Valquíria começará a ser publicada nos Estados Unidos no mês de julho. Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver a Jane Foster ganhando destaque novamente? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D