James Gunn confirma o título de Guardiões da Galáxia 3

O escritor e diretor dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, confirmou em suas redes sociais que manterá a coerência no que diz respeito ao título do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia. O longa, que tem estreia prevista para o ano de 2020, deve dar seguimento para a trama de Adam Warlock e os Guardiões originais.

Depois que um fã no Twitter sugeriu que o cineasta chamasse a continuação de “Guardiões da Galáxia.mp3”, Gunn respondeu que “os três filmes são um conjunto”, e a terceira parte será intitulada Guardians of the Galaxy Vol. 3.

Os títulos do segundo e terceiro filmes vêm das fitas de mixagem que a mãe de Peter fez para ele antes de falecer, vítima de câncer. Os “Awesome Mixes” estão cheios de músicas que estouraram nas décadas de 1960 e 1970, e se tornaram um ingrediente essencial na receita dos Guardiões da Galáxia, fazendo sucesso com o público e consolidando a identidade audiovisual do grupo.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 será escrito e dirigido por James Gunn. Espera-se que as filmagens tenham início em 2019 e que o filme seja lançado em algum momento de 2020.

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn