James Gunn confirma o título de Guardiões da Galáxia 3

O escritor e diretor dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, confirmou em suas redes sociais que manterá a coerência no que diz respeito ao título do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia. O longa, que tem estreia prevista para o ano de 2020, deve dar seguimento para a trama de Adam Warlock e os Guardiões originais.

Depois que um fã no Twitter sugeriu que o cineasta chamasse a continuação de “Guardiões da Galáxia.mp3”, Gunn respondeu que “os três filmes são um conjunto”, e a terceira parte será intitulada Guardians of the Galaxy Vol. 3.

Os títulos do segundo e terceiro filmes vêm das fitas de mixagem que a mãe de Peter fez para ele antes de falecer, vítima de câncer. Os “Awesome Mixes” estão cheios de músicas que estouraram nas décadas de 1960 e 1970, e se tornaram um ingrediente essencial na receita dos Guardiões da Galáxia, fazendo sucesso com o público e consolidando a identidade audiovisual do grupo.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 será escrito e dirigido por James Gunn. Espera-se que as filmagens tenham início em 2019 e que o filme seja lançado em algum momento de 2020.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D