Guerras Infinitas será a próxima grande história da Marvel nos quadrinhos

Atualmente a Marvel está publicando Infinity Countdown, que em uma tradução livre seria “Contagem regressiva infinita“. A história contém roteiro de Gerry Duggan (Guardiões da Galáxia) e arte de Aaron Kuder (Guardiões da Galáxia), mas é apenas o ponta-pé inicial para as Guerras Infinitas, história ainda maior que começará em julho.

[Nota do Editor: se você está desatualizado, criamos esse manual com todas as informações que você precisa saber antes de começar a ler Infinity Countdown.]

De acordo com a própria Marvel, Infinity Countdown se estendeu para todo o Multiverso e mantém o mistério: contagem regressiva para o quê? A resposta será as Guerras Infinitas.

Em julho a editora vai publicar Guerras Infinitas Prime, revista que vai situar o leitor sobre os acontecimentos de Infinity Countdown e lançar o argumento para a próxima aventura. O roteirista segue sendo Gerry Duggan, já na arte teremos Mike Deodato Jr. (Velho Logan).

Confira a sinopse diulgada: “Em INFINITY WARS: PRIME # 1, os heróis e vilões do Universo Marvel colhem o que semeiam à medida que suas buscas frenéticas pelas Joias do Infinito levam à loucura cósmica como nunca visto antes. Os eventos chocantes dos meses recentes entram em um espiral, transformando tudo em algo ainda maior e mais colossal.

Os personagens em destaque na imagem acima, e que devem atuar como protagonistas da história, são: Adam Warlock, Dr. Estranho, Gamora, Capitã Marvel, Senhor das Estrelas, Thanos, Loki e um misterioso ser encapuzado com o símbolo de infinito.

Novas informações serão divulgadas durante o evento C2E2, que ocorrerá no início do mês de abril.

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn