O Imortal Hulk também estará envolvido na saga Carnificina Absoluta

Em agosto a Marvel começará a lançar nos Estados Unidos a saga Carnificina Absoluta, história que mostrará o vilão Carnificina caçando antigos hospedeiros de simbiontes na Terra.

Um dos super-seres que é um ex-hospedeiro de um simbionte é o General Thunderbolt Ross, também conhecido como Hulk Vermelho. Ele morreu recentemente nas páginas da HQ do Capitão América, mas se tem algo que o Imortal Hulk nos ensinou é que os seres gama não ficam mortos por muito tempo.

Sendo assim, em outubro a Marvel publicará “Carnificina Absoluta: O Imortal Hulk #1“, que contará com roteiro de Al Ewing (Imortal Hulk) e arte de Filipe Andrade (Velho Logan).

Confira a sinopse:

Antes da sua morte prematura, Thaddeus “Thunderbolt” Ross foi o Hulk Vermelho e, por um tempo, esteve ligado ao simbionte Venom. Agora, o cadáver de Ross foi desenterrado, embora por que e por quem permaneça em mistério. Com o material gama no corpo de Ross e possivelmente em mãos nefastas, Bruce Banner pretende descobrir, de um jeito ou de outro, o que aconteceu com o General!

Essa será uma one-shot, no caso, revista de edição única.

Mas e você, caro leitor, ansioso para acompanhar a sangrenta história que Carnificina Absoluta promete ser? Está gostando do trabalho de Donny Cates no Venom e Al Ewing no Hulk? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D