HQ do Homem-Aranha que fez os fãs chorarem chega este mês no Brasil

A Panini revelou hoje o seu checklist de lançamentos para o mês de janeiro. Um dos principais destaques fica por conta do primeiro de dois encadernados da revista Homem-Aranha: O Amigão da Vizinhança.

Esse título do Homem-Aranha foi muito elogiado nos Estados Unidos e conta com roteiro de Tom Taylor (X-Men: Equipe Vermelha) e arte de Juan Cabal (Novíssima Wolverine).

A proposta da HQ é se focar mais no que tornou o Homem-Aranha o maior super-herói dos quadrinhos: a sua humanidade. A revista deixa de lado as tramas mirabolantes e foca em mostrar Peter Parker, Mary Jane e Tia May interagindo com a vizinhança que o Homem-Aranha protege.

Confira a sinopse divulgada pela Panini:

Ser vizinho do Homem-Aranha não deve ser nada fácil. Afinal, por onde ele passa, supervilões e destruição o seguem. Mas ser vizinho do Aracnídeo também é ótimo. Porque ele pega esses vilões e tenta reconstruir o que quebrou… e ainda carrega suas compras pra você no caminho de volta pra casa. Confira um olhar nunca visto sobre a vizinhança do Amigão da Vizinhança (e de Peter Parker)!

O primeiro encadernado que chegará ainda neste mês nas bancas terá 144 páginas, reunirá as seis primeiras edições de Homem-Aranha: O Amigão da Vizinhança, terá capa cartão, miolo couché, lombada quadrada e custará R$24,90. A HQ se encerrará no seu segundo encadernado, que deverá ser lançado nos próximos meses.

A revista já está sendo vendida na Loja Online da Panini. Caso você queira já adquirir a sua, clique aqui.

Vale destacar também que a HQ esteve presente na nossa lista de melhores leituras da Marvel em 2019. Então se você gosta do herói ou ta interessado em começar a acompanhar as aventuras de Peter Parker, esse é um bom material.

Mas e então, caro leitor, gostou da novidade? Vai comprar o encadernado publicado pela Panini? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D