HQ com casamento gay da Marvel esgota em 24h e ganhará edição especial

Quem lembra daquela história do “quem lacra, não lucra“? Pois bem, mais uma vez tivemos a prova de que isso não é a realidade. Em um dia de lançamento, a revista Empyre #4 vendeu todas as cópias físicas. O ponto alto da edição é a revelação de que Hulkling e Wiccano, um casal de heróis gays, se casaram.

Capa da segunda impressão de Empyre #4, por Jim Cheung | Marvel Comics

Escrita por Al Ewing e Dan Slott, com arte de Valerio Schiti, Empyre é a atual grande saga da Marvel, focada nos Vingadores, Quarteto Fantástico e, especialmente, em Teddy Altman, o Hulkling, atual imperador do Império Intergalático Kree-Skrull. O personagem é um híbrido entre raças e filho do Capitão Marvel original, responsável por unir Krees e Skrulls, pondo fim em uma guerra que já durava um milhão de anos.

O casamento de Hulkling com Wiccano também será abordado de forma especial em Empyre: Avengers Aftermath, que tem a dupla em destaque na capa. Pela imagem e sinopse, a segunda celebração deverá ser pública, com vários heróis comparecendo – diferente do casório retratado em Empyre #4, que pareceu um casamento às pressas, em uma capela improvisada, com poucos amigos.

Capa de Empyre: Avengers Aftermath #1, por Jim Cheung | Marvel Comics

Confira a sinopse da revista:

“O fim de EMPYRE dá início a uma nova era para o Universo Marvel! Após o conflito cósmico, as forças se reúnem uma última vez … mas por quê? E graças a quem? Novos laços serão forjados, novas famílias serão fundadas e há um novo papel para a Terra … mas novos destinos trazem novos perigos – e novos inimigos! Bem-vindo à nova Era Espacial da Marvel, true believer – espero que você sobreviva à experiência!”

Empyre #4 já está disponível nas comic shops americanas, e também on-line no formato digital. Empyre: Avengers Aftermath #1 está prevista para ser lançada em 9 de setembro de 2020.


E então, caro leitor? Ansioso para ver de fato a união celebrada ao lado dos heróis? Deixa a sua opinião nos comentários! Não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook e seguir nossas demais redes sociais! Temos também o nosso grupo no Facebook, aberto para discussões.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D