Homem-Formiga e a Vespa pode ser a primeira comédia romântica da Marvel

Homem-Formiga e a Vespa é o terceiro filme do MCU que estreará em 2018, o primeiro é o Pantera Negra (15 de fevereiro), o segundo é Vingadores: Guerra Infinita (26 de abril) e então Homem-Formiga e a Vespa (05 de julho).

Sabemos pouco sobre as novas aventuras de Paul Rudd (Homem-Formiga), apenas que teremos o acréscimo de Michele Pfeiffer (Janet van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma) e Laurence Fishburne (Golias) no elenco, além de um destaque maior para a Evangeline Lilly (Vespa).

Evangeline Lilly foi promovido a co-protagonista do filme, sendo tão importante quanto Rudd. Foto: Marvel Studios.

Nessa semana ocorreu um evento na Rússia onde diversos estúdios divulgaram seus próximos lançamentos. A Marvel apresentou o Pantera Negra e Homem-Formiga e a Vespa, definindo o segundo como uma “comédia romântica“. A informação combina com o que o diretor Peyton Reed já havia dito anteriormente, de que o longa traria um gênero ainda não visto no MCU.

Vale destacar que Paul Rudd já é um veterano das comédias românticas, o que torna ainda mais icônico ser ele um dos protagonistas desse primeiro filme do gênero com super-heróis. O trailer e Homem-Formiga e a Vespa deverá ser divulgado no início de 2018, onde então poderemos confirmar se ele de fato terá esse tom.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D