Homem Estranho e Doutor de Ferro? Sim, essa bizarrice quase aconteceu

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas há cerca de 2 anos e ainda rende interessantes novidades. Uma das mais recentes diz respeito a uma troca de uniformes que Stephen Strange e Tony Stark poderiam ter tido.

No segundo ato de Guerra Infinita, quando o Homem-Aranha e o Homem de Ferro estão resgatando o Doutor Estranho que havia sido sequestrado pela Ordem Negra, algumas coisas realmente insanas foram planejadas.

Concept art oficial da Marvel Studios feito pelo artista John Staub.

Conforme os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, originalmente em algum momento do resgate o Doutor Estranho acabaria usando a armadura do Homem de Ferro, enquanto que Tony Stark vestiria a capa de levitação do Mago Supremo.

A cena inclusive foi gravada, mas como acabou ficando muito extensa, foi cortada da versão final do longa.

Mas e você, caro leitor, gostaria de ter visto o Homem Estranho e o Doutor de Ferro nos cinemas? Teria sido insano, não é mesmo? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D