Nova fase do Homem de Ferro será algo entre Rick and Morty e Black Mirror

Assim como os demais Vingadores tiveram suas revistas solos anunciadas para a nova iniciativa Fresh Start na semana passada, Homem de Ferro, teve hoje seu título definido. Já era de conhecimento geral, que Dan Slott escreverá a revista, porém só hoje tivemos a confirmação do artista que será Valerio Schiti.

Em entrevista exclusiva ao Nerdist, Slott esclareceu que o plot da história será “uma revista de super-herói que está entre Rick and Morty e Black Mirror”.

Quanto ao estilo da HQ, foi revelado que ela terá uma estética clássica e altamente projetada. Schiti também revelou que suas influências para a revista são desenhos animados como Transformers e mangás como Gundam e Ghost in the Shell.

Slott também promete honrar o legado do personagem, fazendo uma pesquisa ampla e usando elementos de todas as fases do herói. Mas deixa claro que tudo isso será feito de uma forma que a publicação fique convidativa também para os novos leitores.

Slott também deixou claro como enxerga Tony Stark: “Ele não foi mordido por uma aranha radioativa. Ele pegou as duas mãos e construiu tudo o que precisava para ficar lado a lado com deuses, super-soldados e asgardianos! Ele sempre vai ultrapassar os limites da ciência e tecnologia para construir o mundo que ele quer, e isso vai levar a histórias para lugares insanos“, resume.

Confira as primeiras imagens da HQ, que aparente mostra uma versão jovem do Tony competindo numa luta de robôs:

Tony Stark: Homem de Ferro #1 ainda não teve a sua data de lançamento divulgada, mas, espera-se, que ocorra no mês de junho.

Confira também essas novidades