Homem de Ferro ganha nova HQ e nova armadura criada por Alex Ross

A Marvel anunciou hoje que em setembro estará lançando uma nova revista mensal do Homem de Ferro. A HQ será lançada na sequência o desfecho do Homem de Ferro 2020, atual run do herói escrito por Dan Slott (Surfista Prateado).

A nova HQ regular de Tony Stark contará com roteiro de Christopher Cantwell, que recém foi indicado ao Eisner pela revista do Dr. Destino e na arte teremos Cafu, que até então estava trabalhando na revista da Valquíria.

Confira a sinopse da primeira edição dessa nova fase:

Tony está guardando seus brinquedos de alta tecnologia e sua imagem de alto perfil para que possa sujar as mãos novamente. Mas ele pode realmente deixar de lado esse ego do tamanho de um Stark? A vida nem sempre é tão simples, algo que velhos amigos e inimigos frustrantes são rápidos em apontar. Se você tira os parafusos de um bilionário, ele fica sólido … ou apenas superaquece?

Conforme Cantwell, a sua proposta é explorar a arrogância de Stark: “Nesta nova história pretendo explorar a questão: quem deve ser o Homem de Ferro hoje? Um anjo? Deus? Ou apenas um homem humilde? Tony vai tentar despir a ideia do Homem de Ferro até o seu núcleo de metal, algo que estará constantemente em desacordo com seu ego gigante. Vamos ver se ele pode realmente manter sua auto-imagem arrogante sob controle, mesmo quando outros com complexos de Deus estão de olho em todo o universo.

Confira o trailer de divulgação da HQ lançado pela Marvel:

Vale destacar também que o design da nova armadura do Homem de Ferro foi desenhada pelo lendário desenhista Alex Ross (Marvels). Confira os esboços dele:

Mas e então, caro leitor, ansioso para acompanhar as novas aventuras do Homem de Ferro? Será que Tony Stark conseguirá controlar a sua arrogância? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D