Homem-Aranha passará por mais um momento delicado nas HQs

Historicamente o Homem-Aranha é um dos personagens que mais se ferra nas histórias em quadrinhos. Esse fato já está entranhado no seu cerne desde o começo da sua trajetória, quando perdeu o seu tio por negligência.

Nos últimos meses Peter Parker estava vivendo bons momentos. Após perder a sua empresa, reatou o seu relacionamento com a Mary Jane e voltou a ter um sorriso no rosto.

Talvez os seus bolsos não estejam mais cheios como antes, mas mais do que dinheiro, agora ele tem novamente alguém com quem compartilhar a vida. E isso vale muito.

Pois bem, hoje a Marvel lançou a primeira edição da nova HQ do personagem, chamada “Homem-Aranha: O Amigão da Vizinhança“. E nessa história tivemos um novo elemento triste sendo inserido na sua história.

A revista em questão promete nos apresentar um Homem-Aranha mais “pé no chão”. Enfrentando problemas reais e de fato sendo o “amigão da vizinhança“.

Tanto é que nessa primeira edição ele basicamente ajuda a vizinhança da Tia May em situações como acidentes de carro ou mafiosos. Mas no final da HQ, descobrimos que a publicação pode ser ainda mais intimista.

A eterna Tia May, que muitas vezes passou por diversos perrengues, mas sempre se manteve viva, está com um nódulo e está investigando a possibilidade de ser um câncer.

Porém, para não tirar a felicidade do sobrinho, ela tem feito os exames e visitado o médico em segredo. Guardando para si toda a angustia e desespero que a possibilidade de ter um câncer lhe dá.

Mas até quando May conseguirá guardar o segredo? Será que o nódulo é maligno? Bom, caso essa trama se confirme, a história tem o potencial para ser uma das mais interessantes abordagens do personagem.

Enfrentar um câncer não é tarefa fácil, mas acompanhar esse sofrimento, como um parente impotente, podendo apenas transmitir energias boas e muito amor, é igualmente doloroso.

Aconteça o que acontecer, será uma história que envolverá uma grande dose de drama e certamente enriquecerá o Peter e a tia May como personagens.

A história em questão possui roteiro de Tom Taylor (X-Men Red) e arte de Juan Cabal (Novíssima Wolverine) e Marcelo Ferreira (Tartarugas Ninja).

Mas e você, caro leitor, o que achou dessa ideia? Também ficou angustiado com a possibilidade de ver a pobre Tia May sofrer? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D