Homem-Aranha Noir ganhará nova HQ em 2020

O Homem-Aranha Noir é uma versão alternativa do Peter Parker tradicional situado durante a Grande Depressão dos Estados Unidos, lá por 1929. Esse cenário ajuda a construir a atmosfera noir do personagem.

Essa versão do Peter ganhou poderes oriundos de um deus/totem Aranha. O Homem-Aranha da Terra-9214 é um repórter investigativo que gosta de castigar os criminosos que investiga. De uma forma geral, o personagem é um meio termo entre o Homem-Aranha clássico com o Justiceiro. Nem tão bonzinho e nem tão violento.

O Homem-Aranha Noir foi criado em 2009, em uma minissérie de grande sucesso. Posteriormente o personagem apareceu na saga Aranhaverso, bem como no filme animado de mesmo nome produzido pela Sony.

Em março de 2020 a Marvel estará publicando uma nova minissérie chamada Homem-Aranha Noir, dessa vez com roteiro de Margareth Stohl (Capitã Marvel) e arte de Ruan Ferreyra (Velho Logan). Ao todo a revista terá cinco edições.

Em entrevista ao site da Marvel a escritora apontou o que podemos esperar da nova HQ: “a sensibilidade inexpressiva do Aranha Noir, uma clássica aventura ao redor do globo, uma femme fatale, uma escavação condenada, socos em nazistas, tia May, camelos, heróis lendários e, sim, uma galeria de trapaceiros realista do Homem-Aranha Noir – todos pensador na temática de 1933!

Mas então, caro leitor, o que você achou da novidade? Feliz de ver a Marvel valorizando esse personagem? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D