Homem-Aranha do PS4 ganhará sua própria HQ em 2019

A Marvel revelou hoje que o jogo do Homem-Aranha para PS4, que foi um grande sucesso de vendas e críticas neste ano, ganhará uma minissérie própria em 2019.

A revista terá seis edições, recontará a história do jogo e terá roteiro de Dennis Hopeless (Vingadores Arena) e arte de Michele Bandini (Capitã Marvel). O título da HQ será Homem-Aranha: Cidade em Guerra.

Na trama da HQ veremos o Homem-Aranha confrontando vilões como o Rei do Crime, Sr. Negativo e outros personagens. Os destaques entre o elenco coadjuvantes estão a Tia May e a Mary Jane.

A HQ terá algumas revelações inéditas em relação ao game, expandindo ainda mais este universo. Outro diferencial da revista é que ela trará um pouco dos bastidores da produção do game.

Lembrando também que essa não é a primeira aparição do Homem-Aranha do PS4 nos quadrinhos. O personagem está participando atualmente da saga Spider-Geddon, que se passa após os eventos do jogo.

A Marvel não revelou nada, mas conhecendo a editora, caso essa versão do Homem-Aranha faça sucesso junto aos leitores, é bem possível que tenhamos mais materiais envolvendo personagem no futuro. Essa HQ deve ter o propósito, inclusive, de apresentar o herói para o público que não teve a oportunidade de jogar o game no PS4.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Jogou o game no PS4? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D