Homem-Aranha do PS4 ganhará sua própria HQ em 2019

A Marvel revelou hoje que o jogo do Homem-Aranha para PS4, que foi um grande sucesso de vendas e críticas neste ano, ganhará uma minissérie própria em 2019.

A revista terá seis edições, recontará a história do jogo e terá roteiro de Dennis Hopeless (Vingadores Arena) e arte de Michele Bandini (Capitã Marvel). O título da HQ será Homem-Aranha: Cidade em Guerra.

Na trama da HQ veremos o Homem-Aranha confrontando vilões como o Rei do Crime, Sr. Negativo e outros personagens. Os destaques entre o elenco coadjuvantes estão a Tia May e a Mary Jane.

A HQ terá algumas revelações inéditas em relação ao game, expandindo ainda mais este universo. Outro diferencial da revista é que ela trará um pouco dos bastidores da produção do game.

Lembrando também que essa não é a primeira aparição do Homem-Aranha do PS4 nos quadrinhos. O personagem está participando atualmente da saga Spider-Geddon, que se passa após os eventos do jogo.

A Marvel não revelou nada, mas conhecendo a editora, caso essa versão do Homem-Aranha faça sucesso junto aos leitores, é bem possível que tenhamos mais materiais envolvendo personagem no futuro. Essa HQ deve ter o propósito, inclusive, de apresentar o herói para o público que não teve a oportunidade de jogar o game no PS4.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Jogou o game no PS4? Deixe a sua opinião nos comentários.