Herói gay que Prefeito do Rio tentou censurar protagonizará grande saga da Marvel

A Marvel anunciou hoje de forma oficial a saga Empyre, que abordará o histórico conflito entre os Impérios Kree e Skrull. Nós já explicamos a rixa entre as duas espécies alienígenas nesse texto.

Empyre contará com roteiro de Al Ewing (Imortal Hulk) e Dan Slott (Quarteto Fantástico) e arte de Valerio Schiti (Guardiões da Galáxia). A trama continuará os acontecimentos mostrados no especial Incoming, publicado na semana passada nos Estados Unidos.

Os Kree e Skrull finalmente deixaram as rusgas de lados e se uniram sob a liderança de Darrek VIII, também conhecido como o Jovem Vingador Hulkling. O rapaz é filho de uma princesa Skrull com o herói Kree conhecido como Capitão Marvel.

O argumento inicial da revista consiste nos exércitos Kree e Skrull unidos estão mirando a Terra e cabendo aos Vingadores e o Quarteto Fantástico a missão proteger o planeta dos alienígenas. Vale destacar que Hulkling sempre se mostrou simpático à Terra, logo, não está claro quais seriam as suas motivações ao invadir o planeta onde foi criado.

O Editor-Chefe da Marvel, CB Cebuslki, definiu a saga como “uma das maiores histórias de ficção científica que a Marvel já produziu“.

Assista ao trailer de divulgação da saga revelado pela Marvel:

Importante destacar que o Hulkling, personagem central dessa saga, é o mesmo herói que o Prefeito do Rio de Janeiro tentou censurar durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro por ser um herói gay.

Outro ponto interessante de mencionar é que na identidade visual da saga, a Marvel conseguiu mesclar os logotipos dos Vingadores e do Quarteto Fantástico, substituindo o A de Avengers pelo 4 do Quarteto.

Empyre #1 será lançada em Abril nos Estados Unidos. Qual o seu hype para essa aventura, caro leitor? Ansioso para ver os Krees e Skrulls voltando a ter destaque no Universo Marvel? Deixe a sua opinião nos comentários.

Você gosta do conteúdo que produzimos aqui no site? Estamos com um projeto no Catarse para tornar o Jamesons financeiramente viável. Se você confia no nosso trabalho e acha que merecemos o seu voto de confiança, nos apoie clicando no banner abaixo.

Não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook, nos seguir no Twitter e também no Instagram!

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D