Guerras Infinitas já começa matando importante herói da Marvel

Na semana passada a Marvel publicou Gerras Infinitas Prime, um prelúdio para a saga que contou com uma importante morte para a editora. Hoje, no lançamento da primeira edição oficial da saga, mais uma morte, dessa vez de um importante herói.

[Nota do Editor: caso você não esteja ciente sobre a saga Guerras Infinitas, nós montamos um texto com tudo o que você precisa saber para curtir essa história, resumindo os acontecimentos da minissérie Infinity Cuntdown].

Antes de prosseguir com a leitura, é preciso destacar que as informações a seguir contém spoilers significativos. Leia por sua conta em risco.

Bom, vamos aos spoilers.

Os portadores das Pedras do Infinito se reuniram: Viúva Negra (com a Pedra do Espaço), Adam Warlock (com a Pedra da Alma), Senhor das Estrelas (com a Pedra do Poder), Dr. Estranho (com a Pedra do Tempo), Tucão (com a Pedra da Mente) e Capitã Marvel (com a Pedra da Realidade).

Acontece que no meio da união a misteriosa personagem Requiem surge e é revelado que a Pedra do Poder com Peter Quill é falsa. A original está com Requiem, cuja identidade secreta é a Gamora.

Foi ela quem matou seu pai e ela busca todas as Pedras do Infinito para concertar tudo que está quebrado. E para isso, ela fará tudo o que for necessário, inclusive matar o Senhor das Estrelas, seu amado.

A morte de Peter Quill, assim como a do Thanos, não deve ser definitiva. Os personagens devem retornar, ainda ao longo da saga. Tanto é que as palavras de Gamora antes de atacar o colega foram: “Nada morre, Peter“.

Os desmembramentos de Guerras Infinitas poderão ser vistos com maior clareza nas próximas edições, quando vamos ter certeza sobre as motivações de Gamora e o destino tanto do Senhor das Estrelas quanto de Thanos.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D