Guerras Infinitas já começa matando importante herói da Marvel

Na semana passada a Marvel publicou Gerras Infinitas Prime, um prelúdio para a saga que contou com uma importante morte para a editora. Hoje, no lançamento da primeira edição oficial da saga, mais uma morte, dessa vez de um importante herói.

[Nota do Editor: caso você não esteja ciente sobre a saga Guerras Infinitas, nós montamos um texto com tudo o que você precisa saber para curtir essa história, resumindo os acontecimentos da minissérie Infinity Cuntdown].

Antes de prosseguir com a leitura, é preciso destacar que as informações a seguir contém spoilers significativos. Leia por sua conta em risco.

Bom, vamos aos spoilers.

Os portadores das Pedras do Infinito se reuniram: Viúva Negra (com a Pedra do Espaço), Adam Warlock (com a Pedra da Alma), Senhor das Estrelas (com a Pedra do Poder), Dr. Estranho (com a Pedra do Tempo), Tucão (com a Pedra da Mente) e Capitã Marvel (com a Pedra da Realidade).

Acontece que no meio da união a misteriosa personagem Requiem surge e é revelado que a Pedra do Poder com Peter Quill é falsa. A original está com Requiem, cuja identidade secreta é a Gamora.

Foi ela quem matou seu pai e ela busca todas as Pedras do Infinito para concertar tudo que está quebrado. E para isso, ela fará tudo o que for necessário, inclusive matar o Senhor das Estrelas, seu amado.

A morte de Peter Quill, assim como a do Thanos, não deve ser definitiva. Os personagens devem retornar, ainda ao longo da saga. Tanto é que as palavras de Gamora antes de atacar o colega foram: “Nada morre, Peter“.

Os desmembramentos de Guerras Infinitas poderão ser vistos com maior clareza nas próximas edições, quando vamos ter certeza sobre as motivações de Gamora e o destino tanto do Senhor das Estrelas quanto de Thanos.

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn